• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fim de namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fim de namoro
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2013, 08:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 08:50 PM por Gekko.)
(11-03-2013, 08:43 PM)Mistério Escreveu: Se ela realmente te ama , ela terá paciência com você . Mas será que ela te ama ? Será amor ? Paixão ? Gostar ? Olha Wof , com todo respeito a vc meu amigo e a todos os confrades , mas tem uma frase na Bíblia que fala : ENGANOSO É O CORAÇÃO , MAIS DO QUE TODAS AS COISAS , E PERVERSO , QUEM O CONHECERÁ . As vezes nosso coração nos engana confrade , mas não quero dizer que é seu caso . As vezes ela pode estar jogando fora uma oportunidade , pois acredito que vc e todos aqui , somos pessoas honradas que constituiriam uma bela família honrada , com uma mulher honrada . E vc o que sente por ela ? Só as atitudes dela realmente vai dizer se ela te ama realmente . Forte abraço amigo e boa sorte .

Por isso é importante pensar com a cabeça. A de cima, só para que fique claro.

(11-03-2013, 08:44 PM)Gobila Escreveu: Cara, se você ta estressado e com dificuldade pra dormir, isso significa que você esta apaixonado, então meu confrade, tome cuidado!

Discordo. Perder o sono por causa de um problema, seja ele em um relacionamento ou outro problema qualquer, não quer dizer necessariamente que o cara está apaixonado. Se ele está se relacionando, nada mais natural que ele se preocupar com as coisas que acontecem no relacionamento e se ele for um cara pensativo e de mente inquieta, vai perder o sono.

(11-03-2013, 08:44 PM)Traveller Escreveu: Elas sempre vão tentar te modificar, ponto. Num relacionamento, lentamente, você sempre percebe que vai perdendo algumas coisas, pelo menos alguma vida social com seus amigos, é inevitável e faz parte dos relacionamentos.

Como diz o meu pai, TODA MULHER TEM O INSTINTO DE DOMINAR O HOMEM. Cabe a você não deixar que isso aconteça, e isso é uma batalha para a vida toda caso resolva entrar em um relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Fim de namoro - por THEWOLF - 11-03-2013, 08:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! (CONTRATO DE NAMORO REGISTRADO EM CARTÓRIO) PRAGAKHAM 50 12,635 25-06-2019, 02:23 AM
Última Mensagem: Wild
  Fim de namoro acaba em tentativa de homicídio Fúria 16 8,460 19-01-2013, 08:06 PM
Última Mensagem: Homem Tradicional

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo