11-03-2013, 08:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 08:50 PM por Gekko.)
(11-03-2013, 08:43 PM)Mistério Escreveu: Se ela realmente te ama , ela terá paciência com você . Mas será que ela te ama ? Será amor ? Paixão ? Gostar ? Olha Wof , com todo respeito a vc meu amigo e a todos os confrades , mas tem uma frase na Bíblia que fala : ENGANOSO É O CORAÇÃO , MAIS DO QUE TODAS AS COISAS , E PERVERSO , QUEM O CONHECERÁ . As vezes nosso coração nos engana confrade , mas não quero dizer que é seu caso . As vezes ela pode estar jogando fora uma oportunidade , pois acredito que vc e todos aqui , somos pessoas honradas que constituiriam uma bela família honrada , com uma mulher honrada . E vc o que sente por ela ? Só as atitudes dela realmente vai dizer se ela te ama realmente . Forte abraço amigo e boa sorte .
Por isso é importante pensar com a cabeça. A de cima, só para que fique claro.
(11-03-2013, 08:44 PM)Gobila Escreveu: Cara, se você ta estressado e com dificuldade pra dormir, isso significa que você esta apaixonado, então meu confrade, tome cuidado!
Discordo. Perder o sono por causa de um problema, seja ele em um relacionamento ou outro problema qualquer, não quer dizer necessariamente que o cara está apaixonado. Se ele está se relacionando, nada mais natural que ele se preocupar com as coisas que acontecem no relacionamento e se ele for um cara pensativo e de mente inquieta, vai perder o sono.
(11-03-2013, 08:44 PM)Traveller Escreveu: Elas sempre vão tentar te modificar, ponto. Num relacionamento, lentamente, você sempre percebe que vai perdendo algumas coisas, pelo menos alguma vida social com seus amigos, é inevitável e faz parte dos relacionamentos.
Como diz o meu pai, TODA MULHER TEM O INSTINTO DE DOMINAR O HOMEM. Cabe a você não deixar que isso aconteça, e isso é uma batalha para a vida toda caso resolva entrar em um relacionamento.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)