11-03-2013, 02:47 PM
Já dizia o saudoso Dalborga...
"Bota um filha da puta desses debaixo de um poste, amarra ele e suspende um butijão de gás.
Suspendeu o butijão? - Agora solta!
Pimba!!,
Morreu?
Não?
Então suspende o butijão de gás denovo joãoo!!!
Porque com 01 butijão de gás se mata por dia 200 vagabundos, pedófilos, traficantes e alucinados."
Crianças sofrendo em alas da AACD. Outros, queimados - passarão a vida toda na luta por cirurgias reparatórias. Outros, vítimas de balas perdidas - dançam no mundo por de cima de uma cadeira de rodas.
E agora, gente com saúde me inventa de querer PEGAR AIDS só por diversão?
Desculpem-me os contrários, mas eu MATO um vagabundo desses.
CRETINOS, falta de respeito com o corpo.
Falta de respeito para com aqueles que suspiram e sonham acordar saudáveis.
E swinguero tem que tomar no cú também.
Pregar a REAL e ser HONRADO nada tem a ver com a proliferação desta prática imunda. Quem trata o mundo como uma zona, não pode esperar e pedir dele nada melhor.
"Bota um filha da puta desses debaixo de um poste, amarra ele e suspende um butijão de gás.
Suspendeu o butijão? - Agora solta!
Pimba!!,
Morreu?
Não?
Então suspende o butijão de gás denovo joãoo!!!
Porque com 01 butijão de gás se mata por dia 200 vagabundos, pedófilos, traficantes e alucinados."
Crianças sofrendo em alas da AACD. Outros, queimados - passarão a vida toda na luta por cirurgias reparatórias. Outros, vítimas de balas perdidas - dançam no mundo por de cima de uma cadeira de rodas.
E agora, gente com saúde me inventa de querer PEGAR AIDS só por diversão?
Desculpem-me os contrários, mas eu MATO um vagabundo desses.
CRETINOS, falta de respeito com o corpo.
Falta de respeito para com aqueles que suspiram e sonham acordar saudáveis.
E swinguero tem que tomar no cú também.
Pregar a REAL e ser HONRADO nada tem a ver com a proliferação desta prática imunda. Quem trata o mundo como uma zona, não pode esperar e pedir dele nada melhor.