11-03-2013, 11:53 AM
Ninguem é feio por um todo, acho que como o Destrão falou, se e feio fisicamente no olhar feminino compense em outra área.
Como por exemplo no fisico, faça ginastica, musculação não para as vadias mas sim pra vc, sinta firmeza acode de manha olhe no espelho e diga que vc é o maior diga um bom dia longo e alto e se ame, mude sua personalidade faça ela marcar, onde as pessoas possam sentir curiosidade de saber seus pensamentos e querer saber mais sobre vc.
Seja com poucas palavras e equilibrado.
Se é muito inibido tente desibir-se, se não consegue falar com os outros de forma relaxada treine no espelho, treine oratória.
Todos nós temos atribuições, temos dons especiais oq ue não podemos fazer é baixar nossa auto estima e desistir de nossas metas.
Mas nunca somos feios inteiramente, temos defeitos sim, mas temos muitas qualidades e com certeza temos que aprender a sermos melhores, volto a dizer para o nosso crescimento.
Como por exemplo no fisico, faça ginastica, musculação não para as vadias mas sim pra vc, sinta firmeza acode de manha olhe no espelho e diga que vc é o maior diga um bom dia longo e alto e se ame, mude sua personalidade faça ela marcar, onde as pessoas possam sentir curiosidade de saber seus pensamentos e querer saber mais sobre vc.
Seja com poucas palavras e equilibrado.
Se é muito inibido tente desibir-se, se não consegue falar com os outros de forma relaxada treine no espelho, treine oratória.
Todos nós temos atribuições, temos dons especiais oq ue não podemos fazer é baixar nossa auto estima e desistir de nossas metas.
Mas nunca somos feios inteiramente, temos defeitos sim, mas temos muitas qualidades e com certeza temos que aprender a sermos melhores, volto a dizer para o nosso crescimento.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

