• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aschimologia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aschimologia
Offline Abreu
Veterano
***
Mensagens: 1,107
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2013
#4
11-03-2013, 11:53 AM
Ninguem é feio por um todo, acho que como o Destrão falou, se e feio fisicamente no olhar feminino compense em outra área.
Como por exemplo no fisico, faça ginastica, musculação não para as vadias mas sim pra vc, sinta firmeza acode de manha olhe no espelho e diga que vc é o maior diga um bom dia longo e alto e se ame, mude sua personalidade faça ela marcar, onde as pessoas possam sentir curiosidade de saber seus pensamentos e querer saber mais sobre vc.
Seja com poucas palavras e equilibrado.
Se é muito inibido tente desibir-se, se não consegue falar com os outros de forma relaxada treine no espelho, treine oratória.
Todos nós temos atribuições, temos dons especiais oq ue não podemos fazer é baixar nossa auto estima e desistir de nossas metas.

Mas nunca somos feios inteiramente, temos defeitos sim, mas temos muitas qualidades e com certeza temos que aprender a sermos melhores, volto a dizer para o nosso crescimento.
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Aschimologia - por Sr. X - 11-03-2013, 09:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aschimologia - A máscara da beleza Sr. X 0 1,140 14-03-2013, 09:22 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo