• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Texto pop no face
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Texto pop no face
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-03-2013, 10:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 11:02 AM por Tiago.)
(11-03-2013, 09:12 AM)Petulas Escreveu: Não se discute nem se argumenta com gente mentirosa... Portanto, li tudo Inclusive a parte do Tiago, muito bem escrita por sinal.

Mas, ultimamente, desisti de argumentar. É a mesa coisa que alguém chegar pra ti e falar que a lua é feita de queijo. Você vai rir e falar "Oras, nunca vi tamanha besteira!"

O que você vai argumentar quando ela disser: "Mas é sim! eu sei disso! E você espertinho já teve lá pra saber?"

Mas aí você vai citar livros filmes e documentários que provam que a lua é um planeja, etc, etc, etc...

Ela vai citar a disney, livros de desenhos, etc, etc, etc...

Depois de duas horas, você vai se sentir impotente e a pessoa, continuar achando que a lua é de queijo...

Assim é como eu me sinto espalhando areal por aí

Não é possível debater com esses esquerdistas porque um debate pressupõe que haja, de ambas as partes, interesse pela verdade! A verdade é a motivação para que argumentos e raciocínios sejam expostos em tal situação.

CONTUDO, os esquerdistas não possuem uma lógica aristotélica. Eles tomaram a verdade como a sua causa e usarão qualquer absurdo, mesmo que imenso a diversas contradições, para defender sua ideológia.

Quando você for entrar em um debate, não pode o fazer com intenção de 'converter' o esquerdista. Tem que fazer pensando na platéia que irá ler a discussão.

Então aqui vale a dica de Olavo de Carvalho para "debater" com esse gente: você não tem que entrar numa discussão de conflito de idéias. Você tem que expor para platéia a verdadeira índole autoritária e odiosa dessa gente.

Depois de demonstrar que tal pessoa é perigosa... A chave de ouro é ridicularizá-la. Essa gente tem pavor de ser exposta ao ridículo, pois eles realmente acreditam que são uma espécie de modelo a serem seguidos.

Ou como resume muito bem a amiga: com essa gente não se debate. Se bate.

Em meu primeiro texto eu fiz só uma refutação para o público leigo: a mulher é uma vadia de marca maior e quer ser respeitada justamente por causa disso. O que só demonstra a incoerência egocêntrica da autora. Usei o termo puta, pois ele é muito mais ofensivo... Ou seja, aqui eu não estou debatendo nada, apenas estou interpretando o texto como ele é!

Dito isso, as feministas irão vir com todo aquele mimimi já conhecido. Então é só ter jogo de cintura para derrubar falácias, mentiras e, quando for necessário, fazer de vitimismo ao mesmo tempo que demonstra o quão autoritários e odiosas são tais pessoas. Nesta parte eu sou bastante influenciado pelo ceticismo político do Luciano Ayan, você só vai apontando a fraude e a falácia do povinho ignorante, ridicularizando quando é possível, que não demora muito para a máscara dessa gente cair.

É estressante se você se envolver e quiser convencer o adversário do debate... Se você estiver comprometido em querer ensinar, discursar, investindo tempo e esforço no convencimento. Isso realmente seria inútil.

Contudo, debata com objetivo de desmascarar essa gente. É bastante divertido e o resultado final é gratificante. Pense na platéia.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Texto pop no face - por Corvo - 10-03-2013, 11:03 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo