10-03-2013, 07:05 PM
(10-03-2013, 07:00 PM)Nico Palmieri Escreveu:Você está vendo o fato isolado, o que parece é que já tinha sido avisado e continuou com a postura desnecessária.
Estou há pouco tempo no fórum, mas não queria me abster de falar acerca do banimento do referido usuário.
Sem dúvidas o conteúdo foi desrespeitoso, com uma generalização apressada e com linguajar potencial ( e pessoal) contra os próprios colegas.
Mas... será que o banimento seria a atitude mais indicada? O referido usuário teve a oportunidade de se defender ou da retratação quanto ao linguajar? Me refiro a isso, por que acredito piamente na capacidade do ser humano em discordar, inclusive a existência desse espaço é a de homens que discordam do status quo.
Sem dúvida, o referido usuário não mediu as palavras e teve uma postura infeliz, no entanto, seria essa penalização justa? Uma oportunidade para que ele pudesse fazer alguma retificação, ou mesmo corroborar tudo o que disse, não tornaria o debate mais justo e daria a ele a oportunidade da reflexão (singular honraria que só cabe aos humanos de caráter?).
Desculpem pelas palavras, fiquei chateado com aquela situação, no entanto, não quero abalar a decisão dos moderadores( que têm trabalho com esse fórum).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)