10-03-2013, 02:28 AM
O que me deixa mais PUTO, é que enquanto tá faltando deputado pra meter as caras e tocar a reforma política, a reforma tributária, a reforma dos códigos processuais, etc., esse *** passa o dia inteiro falando de gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay!
PQPQPQPQPQPQP! Eu cago de ódio com isso!
Deixa os caras darem os CÚS deles e pronto! Ninguém tá nem aí pra isso! O que um gay ou um hetero fazem dentro de 4 paredes não é problema institucional! Não é problema político! Não é problema de ninguém!
Eu pago impostos altíssimos pra esse *** ser um deputado federal e defender os direitos de TODOS, inclusive os meus! Ele tem atribuições constitucionais, PORRA!
Vou parar por aqui. Gentlemen como eu não podem ficar esbravejando emputecidamente.
:
Obs.: Troquem o *** pelo palavrão que acharem mais adequado ao ilustríssimo Sr. Deputado.
PQPQPQPQPQPQP! Eu cago de ódio com isso!
Deixa os caras darem os CÚS deles e pronto! Ninguém tá nem aí pra isso! O que um gay ou um hetero fazem dentro de 4 paredes não é problema institucional! Não é problema político! Não é problema de ninguém!
Eu pago impostos altíssimos pra esse *** ser um deputado federal e defender os direitos de TODOS, inclusive os meus! Ele tem atribuições constitucionais, PORRA!
Vou parar por aqui. Gentlemen como eu não podem ficar esbravejando emputecidamente.
:Obs.: Troquem o *** pelo palavrão que acharem mais adequado ao ilustríssimo Sr. Deputado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)