• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 07:23 PM
Ela quer um "satélite".
Quer que você fique rondando ela para que a mesma se sinta segura (ciente do poder de controle dela). As mais maquiavélicas usam um cara como você para fazer terrorismo psicológico no parceiro delas.
É aquele velho jogo de "não me desafie que tem outro na fila".
Então cuidado. Ela pode inventar para o parceiro coisas que nunca aconteceram para enfurecer o cara, e ele vir tomar satisfações contigo.

Eu tenho uma regra: NUNCA SEJA AMIGO DE UMA MULHER COMPROMETIDA

você pode até ser amigo de mulher gostosa, não tem problema. Você pode usá-la para criar inveja em outras mulheres (até mesmo na tua namorada para colocá-la na linha), ou se você tiver muita intimidade com ela, use-a como "wing man".

A muitos anos atrás, eu tive uma amiga que "desenrolava" as amigas dela para mim. Só que naquela época eu era um idiota mangina de merda e me apaixonei por ela. Joguei no lixo um dos relacionamentos mais proveitosos que já tive com uma mulher no dia que me "declarei" para ela. Mas isso é outra história.

Resumindo...
Você pode ser amigo de uma mulher se existe algo de bom que você pode tirar dessa relação. Existem algumas (são poucas) mulheres que sentem prazer em ajudar o cara a se desenvolver com a mulherada. Elas vêem isso como um jogo e você se torna a possibilidade dela de representar o outro lado (o lado masculino da conquista). Você pode aprender muito com isso.

Agora...

NÃO SEJA AMIGO DE MULHER COMPROMETIDA

Se escolher por assim ser, vá por sua conta e risco.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer? - por Burt Reynolds - 05-03-2013, 08:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,502 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,198 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,683 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,284 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 2,959 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo