09-03-2013, 07:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 07:04 PM por Navarre.)
Bastava largar toda essa babacada de PUA e ter dito que ele era um empresário abrindo uma sede aqui no Brasil, e que estava fazendo prospecção de mercado.
Teria comido 3 mulheres por semana ao invés do contrário, e seriam todas de um nível muito mais alto.
Fato:
Lá fora, todos tem um bom poder aquisitivo. Esses gringos não fazem idéia do quão radicalmente seletivas as mulheres daqui são em relação a classe social.
Esse idiota do texto não fez uma pesquisa de campo.
Sobre a beleza da mulher brasileira...
Rio de Janeiro perde de looooonnnnge do Rio Grande do Sul, onde eu me encontro.
Aqui tem top no ponto de ônibus, fila de banco, supermercado, etc... Infelizmente, elas são iguaizinhas as cariocas e todas as outras mulheres desse Brasil varonil, interesseiras, maquinadoras, ególatras, manipuladoras, alpinistas sociais, etc...
Esse cara não entende a regra básica sobre as mulheres:
Elas tem comportamento de bando. Elas agem conforme o meio onde elas se encontram.
Resumindo...
Esses truquezinhos idiotas dele são infantis para dizer o mínimo.
Acho que ele inventou que pegou essas três mulheres, porque pelo nível de conhecimento que ele tem delas, a mulherada deve ter apenas rido do gringo palhaço.
Teria comido 3 mulheres por semana ao invés do contrário, e seriam todas de um nível muito mais alto.
Fato:
Lá fora, todos tem um bom poder aquisitivo. Esses gringos não fazem idéia do quão radicalmente seletivas as mulheres daqui são em relação a classe social.
Esse idiota do texto não fez uma pesquisa de campo.
Sobre a beleza da mulher brasileira...
Rio de Janeiro perde de looooonnnnge do Rio Grande do Sul, onde eu me encontro.
Aqui tem top no ponto de ônibus, fila de banco, supermercado, etc... Infelizmente, elas são iguaizinhas as cariocas e todas as outras mulheres desse Brasil varonil, interesseiras, maquinadoras, ególatras, manipuladoras, alpinistas sociais, etc...
Esse cara não entende a regra básica sobre as mulheres:
Elas tem comportamento de bando. Elas agem conforme o meio onde elas se encontram.
Resumindo...
Esses truquezinhos idiotas dele são infantis para dizer o mínimo.
Acho que ele inventou que pegou essas três mulheres, porque pelo nível de conhecimento que ele tem delas, a mulherada deve ter apenas rido do gringo palhaço.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)