09-03-2013, 06:33 PM
(06-03-2013, 05:26 PM)Sargento Escreveu: Tecnicamente não existe amizade entre homem e mulher....
Mais na prática existem algumas situações em que devemos ensaiar isso.
Aqui no quartel por exemplo, eu trabalho com uma capitão gostossíssima, mais como sei que não se caga onde se come, abri a guarda para amizade com ela. Almoçamos juntos, saimos em missão, patrulha, serviço, etc... mais nunca envolvi meus gostos pessoais nesse tratamento, a vejo com um cara "afeminado" (risos).
Não tenha raiva de mulher, se ela quer ser sua amiga aceite de bom grado a coisa, é mais uma pessoa a acrescentar experiências e histórias para sua vida.
AGORA
Jamais seja um miguxo. Não leve embrulho, não faça favor, não busque em casa, não dê carona, não pague a comida, não fique agarrando ela que nem viadinho, não sirva de ombro pra ela descarregar as frustrações de seu cafa básico (toda mulher tem um) e várias outros comportamentos deploráveis que cansamos de listar aqui no fórum.
Imponha limites na amizade e ela o respeitará.
mais uma vez só pra reforçar:
a não ser que seja um gerente ou diretor nunca cage onde você ganha pão
Bem falado.
Existe a amizade normal, e existem as amizades "miguxadas", interesseiras, etc tal como ocorrem nas amizades entre pessoas do mesmo sexo e de mesmos interesses.
Alguns homens também fingem ser amigos de algumas feinhas pra ser apresentados às amigas, isso é mais velho que a posição de cagar. Todos já fizeram isso pelo menos uma vez na vida (Ser legal com uma feia, sem ter interesse nela, apenas para "investir" nas boas).
Claro que fazer isso não é "miguxar", porque não estamos nos aproveitando de ninguém. Não estamos brincando com os sentimentos das gordas ou feias, nem prometendo nada em troca da nossa companhia, isso se houver alguma
Estamos apenas sendo sociais. Eu, pelo menos, não vou me sentir "mais homem" por ter amigas mulheres, principalmente se forem as feinhas. É apenas um comportamento social humano.Quando é uma amizade "miguxada", o que se vê é um apelo total à dependência do sujeito que é "miguxado". É completamente embaraçoso pro cara... Ele será feito de palhaço, terá que fazer coisas fúteis para a "miguxa", além de ter que ouvir desabafos, enfim, tudo que um "bom amigo" faz, em troca de APROVAÇÃO da mesma. E se ela quiser transar, praticamente nunca será com ele, e quando for, será um sexo só pra prendê-lo mais, nunca para satisfazê-lo.
Eu vi muito isso por ter estudado em escola particular. E também já fui "miguxado" no ensino médio, mesmo ficando com outras. Como eram as riquinhas, as únicas coisas que pediam mesmo eram colas pra prova e pra ajudá-las a entender uma coisa ou outra de matemática ou ciências.
Então posso falar que é uma amizade puramente interesseira mesmo. Não existe qualquer sentimento autêntico de preocupação feminina com o coitado. Em geral, é isso mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)