16-11-2011, 10:36 PM
News sobre o caso.
Hoje eu só fui pra segunda aula e era cálculo 2 (a vadia em questão desistiu dessa cadeira na segunda aula).
Então nada de reações dela por hj, mas amanha tem sociologia de novo e quero ver.
Mas aconteceu um pequeno fato interessante: as outras duas melhores que o normal em aparencia sorriram e falaram comigo hj quando cheguei (até hj nunca tinham falado e sorrido então, pior ainda).
Acho que a vadia contou pra elas, só pode.
Gostaria de aproveitar e levantar uma questão:
Eu senti mais prazer metendo a real na vadia e protegendo minha honra do que sentiria quando pegasse ela provavelmente.
Isso é normal? Sentir mais prazer em meter a real do que meter de fato?
É consequência de ser honrado, ou será um passo em direção a misoginia?
Hoje eu só fui pra segunda aula e era cálculo 2 (a vadia em questão desistiu dessa cadeira na segunda aula).
Então nada de reações dela por hj, mas amanha tem sociologia de novo e quero ver.
Mas aconteceu um pequeno fato interessante: as outras duas melhores que o normal em aparencia sorriram e falaram comigo hj quando cheguei (até hj nunca tinham falado e sorrido então, pior ainda).
Acho que a vadia contou pra elas, só pode.
Gostaria de aproveitar e levantar uma questão:
Eu senti mais prazer metendo a real na vadia e protegendo minha honra do que sentiria quando pegasse ela provavelmente.
Isso é normal? Sentir mais prazer em meter a real do que meter de fato?
É consequência de ser honrado, ou será um passo em direção a misoginia?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)