08-03-2013, 02:01 PM
(08-03-2013, 01:01 PM)barão_kageyama Escreveu: Porra Passarinho, gostei do texto hein?
Posso por no Canal?
Barão eu editei o texto para retirar uma parte que poderia ser mal interpretada.
Antes era:
"...Mas por que isso não acontece no mundo Real? Porque existe homens de bem que iriam se arriscar para salvar você e matar/prender o estuprador/doente/assassino.
Ou seja, agradeça a nós, homens de bem, por você não ser estuprada todo dia, pois se resolvêssemos cruzar nossos braços, esse seria o seu futuro, considerando o tanto de homem corrompido e doente que anda solto por aí. "
E eu mudei a parte em negrito para "... considerando a incapacidade de vocês em poder protegerem a si mesmas nessa situação."
Imaginei que alguma feminazi fosse usar a parte em negrito pra dizer que no fundo eu não acredito na proporção de 1% ruim e 99% bons. Ai ia ter que explicar que 1% da população mundial de homens ainda é um número enorme e bla bla bla. Pra evitar que essas infelizes fiquem desvirtuando o escrito, melhor mudar para o que eu pus, já que a ideia é a mesma.
Sacerdota John Preston e Sorine
É isso mesmo não tem pra onde correr diante da verdade nua e cura.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)