08-03-2013, 10:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013, 10:25 AM por Sacerdote John Preston.)
A campanha convidou apenas uma mulher: a própria Maria da Penha. “Um homem de verdade é aquele que mantêm com a sua mulher o mesmo tipo de relacionamento antes de casar, com atenção, carinho, amor e complementações familiares dentro de casa, cuidar de filhos, dividir tarefas. Tudo isso é um homem de verdade”, afirma ela.
Da mesma forma, afirmo: "Uma mulher de verdade é aquela que mantêm com seu esposo o mesmo tipo de relacionamento antes de casar, com atenção, carinho, amor e complementações familiares dentro de casa, cuidar de filhos, dividir tarefas. Tudo isso é uma mulher de verdade." Mas eu não posso dizer isso abertamente, senão serei acusado de machismo. Dois pesos, duas medidas!
Da mesma forma, afirmo: "Uma mulher de verdade é aquela que mantêm com seu esposo o mesmo tipo de relacionamento antes de casar, com atenção, carinho, amor e complementações familiares dentro de casa, cuidar de filhos, dividir tarefas. Tudo isso é uma mulher de verdade." Mas eu não posso dizer isso abertamente, senão serei acusado de machismo. Dois pesos, duas medidas!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)