06-03-2013, 07:18 PM
(06-03-2013, 07:10 PM)Mandrake Escreveu: John Romano, perfeito.
E sabe o que mais, john.
Mesmo ele fazendo essa protese, não vai acabar o vitimismo. Ele vai achar outro bode expiatorio. Ele vai começar a reclamar da cor da sua pele, do tamanho do nariz, dos labios pequenos...
Vai reclamar da magreza e vai perguntar pro forum se vale a pena tomar bomba....
Dai ele toma bomba, e depois vai reclamar que não tem dinheiro pra nada...
Sempre ele vai achar algo pra ser seu bode expiatorio. Esse ciclo vitimista não terá fim.
Que pena, Smith.
Acorde para a VIDA! 3 anos de Real e continua no mimimi?!
PUTA
QUE
O
PARIU
1º eu não sou mais magrelo como antes. Agora tou com o corpo 'normal' pergunte ao Destro pra vc ver.
2º eu não tenho problema com outras paradas na minha vida do mesmo jeito que tenho com a calvicie, pq sei que as outras são reversíveis.
3º eu experimentei usar um boné e simplesmente minha feiura sumiu depois que coloquei (dica do amigo Gekko). E percebi que o defeito é o cabelo mesmo. Eu de boné agora virei um cara normal.
4º foda-se. calvicie cedo demais me incomoda sim. as outras coisas da vida eu entendo pq tenho e pq não tenho por causa da minha idade e pq ingressei no mercado de trabalho há muito pouco tempo. Agora, é estudar e investir pra ter algo no futuro. mas ser careca logo agora é que fode. e como vcs mesmos disseram, essa porra não tem reversão. e isso incomoda pra karalho. Mas vou dar um jeito de resolver essa buceta, seja psicologica, seja fisica, seja do jeito q for.
e falem o que kiserem porra, eu não to com medinho de vcs e mimimi como o mandrake tá dizendo aí. parece que nem lê a porra direito e parece q nem me conhece. tanto é que vem falando merda que eu nem nunca falei.
seu fdp.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)