06-03-2013, 04:56 PM
(06-03-2013, 04:32 PM)barão_kageyama Escreveu:(06-03-2013, 04:12 PM)Iceman Escreveu: Em relação a alimentos,ter uma horta em casa,se possível, pode lhe poupar um bom dinheiro.
Outra coisa que eu ja fiz p/ poupar dinheiro foi sempre guardar toda a moeda que recebia de troco num cofrinho,ja cheguei a juntar 400 reais com isso.
Meu pai tinha uma.
Pena q a terra era uma droga e não dava pra plantar muita coisa. Mas tinha vezes que ele até vendia um pouco dos excessos, já que couve dá pra caceta.
(06-03-2013, 04:24 PM)Iceman Escreveu: Agora eu tenho uma dúvida?Sobre compras online.
Sai mais em conta fazer compras on-line do que numa loja por exemplo?Alguém utiliza/utilizou ja um site de compras online?Se á,o que acharam?
Depende.
Eu geralmente compro mais via internet mais é por falta de tempo pra sair por aí caçando. Mas em boa parte das vezes sai mais barato sim. Principalmente se vc se aproveitar das entregas via PAC ou eSedex. O Mercado Livre tem boas pechinchas.
Aqui o que mais tem é couve,todo santo dia.rs
Agora quanto a compras online,acho que vou começar a usar esse método,pois já estou cansado dos preços absurdos nas lojas aqui da minha cidade.