06-03-2013, 04:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 04:44 PM por Tiago.)
Olha... Eu sou uma pessoa que no ambiente em que estive (colégio, universidade, pessoal de estágio, equipe do lab na pós) sempre estive rodeado por uma maioria de mulheres... Ou seja, impossível não ter sobrevivido sem amizade. E é aquela coisa de amizade... Já me ajudaram, eu já ajudei, mas nunca com interesses sexuais. Até vejo com exagero essa aversão por amizade feminina.
O problema é mesmo é virar capacho... E digo isso não na questão da mulher... Vale para o 'amigos aproveitadores' também. O mau caratismo não é um monopólio do gênero feminino.
O conselho que eu lhe daria é o seguinte... Teste a amizade a garota. Peça um favor chatinho para ela. Se ela fizer, é sinal positivo. É uma pessoa que você ajudou e sabe que estará disposta a te ajudar também.
Agora se ela se recusar (leia-se, inventar desculpinha), aí é só mais um ser humano querendo tirar proveito da boa vontade/camaradagem alheia.
O problema é mesmo é virar capacho... E digo isso não na questão da mulher... Vale para o 'amigos aproveitadores' também. O mau caratismo não é um monopólio do gênero feminino.
O conselho que eu lhe daria é o seguinte... Teste a amizade a garota. Peça um favor chatinho para ela. Se ela fizer, é sinal positivo. É uma pessoa que você ajudou e sabe que estará disposta a te ajudar também.
Agora se ela se recusar (leia-se, inventar desculpinha), aí é só mais um ser humano querendo tirar proveito da boa vontade/camaradagem alheia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)