• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2013, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 04:44 PM por Tiago.)
Olha... Eu sou uma pessoa que no ambiente em que estive (colégio, universidade, pessoal de estágio, equipe do lab na pós) sempre estive rodeado por uma maioria de mulheres... Ou seja, impossível não ter sobrevivido sem amizade. E é aquela coisa de amizade... Já me ajudaram, eu já ajudei, mas nunca com interesses sexuais. Até vejo com exagero essa aversão por amizade feminina.

O problema é mesmo é virar capacho... E digo isso não na questão da mulher... Vale para o 'amigos aproveitadores' também. O mau caratismo não é um monopólio do gênero feminino.

O conselho que eu lhe daria é o seguinte... Teste a amizade a garota. Peça um favor chatinho para ela. Se ela fizer, é sinal positivo. É uma pessoa que você ajudou e sabe que estará disposta a te ajudar também.

Agora se ela se recusar (leia-se, inventar desculpinha), aí é só mais um ser humano querendo tirar proveito da boa vontade/camaradagem alheia.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer? - por Burt Reynolds - 05-03-2013, 08:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,878 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,498 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 15,008 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,567 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 3,068 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo