• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Manual da Mulher Decente
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manual da Mulher Decente
Fúria
Curioso

16-11-2011, 11:21 AM
(16-11-2011, 07:16 AM)Spirit link Escreveu: Uma mulher decente tem que esforçar para satisfazer suas expectativas num relacionamento saudável, da seguinte forma:

- Prestando atenção quando você está falando com ela, mesmo que esteja junto com sus amigas;
- Não ter o impulso que querer te contrariar toda hora;
- Não ser sarcástica contigo;
- Não fazer \"vingancinha\" caso você a tente punir quando ela não quer fazer o que você espera dela;
- Nos encontros, ela deve estar \"no clima\" para poder passar o tempo a dois, isto é, não ficar de arrumar discussões idiotas ou cara de c* contigo;
- Quando ela quer ligar pra você, ela simplesmente LIGA, não fica dando toquinhos no seu telefone para ir atrás dela;
- Ela deve te satisfazer na cama, da forma como você a mostrou;
- Ela deve se mostrar preocupada em manter o relacionamento contigo, da mesma forma que você;
- Ela deve mostrar preocupação contigo, te apoiando e incentivando nas horas ruins;
- E, acima de tudo, obedecendo você, mesmo que o que você quer que ela faça a contrarie no começo.

É óbvio que quando você conhece uma mulher, todas vão apresentar um padrão de comportamento que é o oposto de tudo que está aqui, e cabe  você mostrar pra ela o jeito certo de se comportar contigo. Caso ela se mostre incapaz de fazer o que está exposto acima mesmo após suas repreensões e advertências, tenha certeza de que ela não presta.

Isso me lembrou que recentemente tentei um "rolo" com uma garota que conheci por amigos em comum, no dia que agente saiu pra dar uns pegas ela me disse que temos "pensamentos" diferentes, tudo porque eu disse o que me desgrada em uma mulher ahahaha Ou seja, a tal da carapuça deve ter servido direitinho.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Manual da Mulher Decente - por Matador - 15-11-2011, 07:32 PM
Re:Manual da Mulher Decente - por Spirit - 16-11-2011, 07:16 AM
Re:Manual da Mulher Decente - por Fúria - 16-11-2011, 11:21 AM
Re:Manual da Mulher Decente - por barãozin - 16-11-2011, 11:25 AM
Re:Manual da Mulher Decente - por Navarre - 16-11-2011, 12:24 PM
Re:Manual da Mulher Decente - por Spirit - 16-11-2011, 12:50 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo