• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2013, 07:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 07:37 AM por Burt Reynolds.)
Ela vez ou outra aparece na repartição. Na época da Matrix, eu imagino que, de alguma maneira, ela achava que eu gostava dela. Uma menina bonita, parecida com a atriz Kristen Bell. Depois que eu cai na Real, e eu comecei a me afastar, ela percebeu. Antes de o estágio terminar, dei a ela livros para estudar para concursos, livros excelentes, e escrevi uma carta. Nesta carta, lembrei a ela sobre o peso de nossas escolhas, e a passagem muito rápida do tempo. Dos 20 aos 30, parece que voa!Avisei a ela, para fazer o melhor uso do fato de ter 23 anos, toda a vida para a frente, para NÃO perder tempo com coisa besta, balada, frescura, amigas insignificantes. Expliquei que a vida que ela deseja, aos 30 anos, depende do que está fazendo agora aos vinte e poucos, que precisava de estudar direitinho, com disciplina, voltar-se a concursos, o meio mais justo de se prosperar na vida. Disse, a vida nos surpreende com surpresas más. Um dia, eu vivia uma vida maravilhosa, com minha mãe e meu pai (meu padrasto, mas que é pai para mim), até que ele apanhou um tumor no pulmão, foi-se, e destruiu-nos, a mim e a minha mãe, emocionalmente. Isso em 2004. E pelos próximos seis anos, minha vida ficou à deriva, enquanto amigos do passado, gente que no final nem mesmo se mostrou amigo, prosperou, casou e seguiu em frente. Eu expliquei que não desejava aquilo para ninguéem. Enfim, eu dei bons conselhos a ela, e deixei implícito que não queria mais saber de amizades quando disse para honrar o namorado que tem - um homem correto, justo e trabalhador - e enxergasse nele não apenas o namorado, mas o melhor amigo. Tudo o que eu fiz, foi com boas intenções. Pensei que encararia a carta e os presentes, excelentes presentes, como o meu canto do cisne, a minha maneira de dizer "Cuide-se bem e seja feliz". Não aconteceu assim, pois ela sempre retornou. Não sei como deixar claro, sem magoá-la, sem me magoar, que a presença dela me fere e não é o que estou buscando, amizade com mulher. É engraçado como as vezes as nossas vidas parecem um filme de Ingmar Bergman ou David Cronenberg!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer? - por Burt Reynolds - 05-03-2013, 08:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,575 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,253 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,807 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,341 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 2,995 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo