05-03-2013, 08:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 08:56 PM por Mandrake.)
Perto de vcs, eu sou um esbanjão. E olha que eu me considero um cara economico...
Roupa pra sair, eu compro umas caras. Calça, camiseta, roupas sociais... Mas não é sempre que eu compro... Costumo comprar de 3 em 3 meses alguma peça nova pra sair...
Roupa pro dia a dia, eu compro em lojas populares. Eu pego as mais velhas que usava pra sair, e transformo em roupa pra bater...
Calçados, eu tenho 2 tenis, 2 sapatenis e 2 chuteiras. Ainda acho que poderia ter mais 1 sapatenis, pois é o que eu uso mais. Os tenis são para o casual e para a academia.
Eu me considero um capitalista, só que eu não exagero nas contas....
Mas perto do Barão, eu sou extravagante hehehehe.
Roupa pra sair, eu compro umas caras. Calça, camiseta, roupas sociais... Mas não é sempre que eu compro... Costumo comprar de 3 em 3 meses alguma peça nova pra sair...
Roupa pro dia a dia, eu compro em lojas populares. Eu pego as mais velhas que usava pra sair, e transformo em roupa pra bater...
Calçados, eu tenho 2 tenis, 2 sapatenis e 2 chuteiras. Ainda acho que poderia ter mais 1 sapatenis, pois é o que eu uso mais. Os tenis são para o casual e para a academia.
Eu me considero um capitalista, só que eu não exagero nas contas....
Mas perto do Barão, eu sou extravagante hehehehe.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)