08-12-2013, 05:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 08:13 AM por cabraman.)
Senhores, dei o start com a moça da faxina, coisa simples,estacionei o veiculo na frente da repartição, dei um jeito de ficar 2 minutos a sós com ela e convidei ela para um lanche. levei ela no Mc Donald, custo, 46 dilmas.
Balinha de menta da latinha 5 dilmas.
pegação no estacionamento do shopping, free.
Motelzinho meia-boca, 70 dilmas.
Ouvir o PP, cara isso é irritante, você me seduziu, o que vc fez comigo e blá, blá...
:
e como ela me contou que trabalha numa terceirizada e estava com o salario atrasado, dei 20 reais
Alegando que ela me faz bem.
Confesso que me senti um canalha fazendo isso, fiquei mal por 150 segundos
Quarta feira, se ela liberar o brócró dou 50 conto.
agora eu tenho uma pac, recomendo que sempre olhem na prateleira de baixo, tem coisa boa e barata.
Devo confessar que temi pela higiene da toca da jiboia, mas pra minha surpresa, era muito agradável, senhores fato consumado, grana faz muita diferença pra quem puxa salario minimo.
Balinha de menta da latinha 5 dilmas.
pegação no estacionamento do shopping, free.
Motelzinho meia-boca, 70 dilmas.
Ouvir o PP, cara isso é irritante, você me seduziu, o que vc fez comigo e blá, blá...
:e como ela me contou que trabalha numa terceirizada e estava com o salario atrasado, dei 20 reais

Alegando que ela me faz bem.
Confesso que me senti um canalha fazendo isso, fiquei mal por 150 segundos

Quarta feira, se ela liberar o brócró dou 50 conto.
agora eu tenho uma pac, recomendo que sempre olhem na prateleira de baixo, tem coisa boa e barata.
Devo confessar que temi pela higiene da toca da jiboia, mas pra minha surpresa, era muito agradável, senhores fato consumado, grana faz muita diferença pra quem puxa salario minimo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)