05-03-2013, 03:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 03:11 PM por Mandrake.)
Na real, eu era magrelo tipo o Smith... chassi de frango... dai eu comecei a malhar e suplementar... coisa simples:
maltodextrina + whey
Só sei que tomei uma overdose de malto durante 1 ano e malhando bem disciplinado, sempre buscando aumentar os pesos na academia, qdo ja ficava facil....
Ganhei massa pra caralho. Todo mundo que olha pra mim hj, fala: "Porra como vc cresceu hein..."
Antes eu tinha 27 cm de braço, hj eu to cravando 39 cm. Quero chegar no 41 cm de braço.. Dai eu paro de hipertrofiar, e só focarei no treino de definição. Pra mim vai tá bão... se não fica feio pq eu tenho baixa estatura.
Tudo isso em 2 anos e meio de academia.
Hj eu to tomando whey, bcaa e creatina.
maltodextrina + whey
Só sei que tomei uma overdose de malto durante 1 ano e malhando bem disciplinado, sempre buscando aumentar os pesos na academia, qdo ja ficava facil....
Ganhei massa pra caralho. Todo mundo que olha pra mim hj, fala: "Porra como vc cresceu hein..."
Antes eu tinha 27 cm de braço, hj eu to cravando 39 cm. Quero chegar no 41 cm de braço.. Dai eu paro de hipertrofiar, e só focarei no treino de definição. Pra mim vai tá bão... se não fica feio pq eu tenho baixa estatura.
Tudo isso em 2 anos e meio de academia.
Hj eu to tomando whey, bcaa e creatina.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)