05-03-2013, 01:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 01:20 PM por Winchester.)
(05-03-2013, 11:46 AM)Gobila Escreveu:
A segunda merda aconteceu ano passado com a minha segunda namorada. O namoro ia a mil maravilhas, eu tinha destaque pra ela, já que fazia faculdade, tinha emprego, carro, só faltava à casa própria, além de ter mais poder de barganha de beleza em relação a ela. Mas continuei no manginismo até o momento que a vagabunda ganhou uma bolsa de intercambio para Portugal. Eu já tinha 23 anos e não era completamente idiota, eu sabia que intercambio era putaria na certa. Até então ela tava comigo, fui o primeiro homem dela, mas eu sentia que a merda ia acontecer. Ela viajou pra Portugal e eu havia combinado que iria visita-la durante a semana santa. Confrades, quando lá cheguei já começou a merda...tive uma vigem cansativa, até pq estava me recuperando e uma gripe. Cheguei no aeroporto as 9 da manhã, e cadê a bruxa madrinha? Nada, fiquei lá esperando ela, em um país que eu não conhecia ninguém e meu celular não funcionava, esperei...esperei..e depois de duas horas a vagabunda apareceu, com o motivo que tinha dormido demais e acabou perdendo o metro e atrasou muito! Galera a menina mudou drasticamente, de cara não teve a menor consideração pelo namorado de mais de um ano e dormiu alem da conta, depois percebi que seu desejo sexual havia reduzido drasticamente, além dela ter feito algumas amigas lá que estavam estimulando ela pra sacanagem, já que ela estava na Europa e ia passar seis meses sendo fiel pra um babaca no Brasil? Então a minha merda foi essa, ter gastado uma boa quantidade de dinheiro pra ver minha namorada que depois de um mês chutou a minha bunda afirmando que não gostava mais de mim e que queria ficar com outros homens. Para meu conforto eu consegui comprar um ps3 por 250 euros, o que da uns 600 reais. Entretanto essa merda marcou a minha vida.
Caralho heim, ja senti na pele essa história da nova amiga vadia estimular sua namorada pra sacanagem em outra cidade, o impressionante é que a vadia namorada não tem consideração nenhuma com um homem com quem se relaciona à anos, e prefere dar ouvidos a outra vadia que acabou de conhecer, essas antas são totalmente manipuláveis por amigas vadias, feias ou não, basta apenas se socializar bastante com todos.
Confrade vai por mim, a melhor coisa que aconteceu nesse seu relacionamento foi um descontão no PS3 heim.
.