05-03-2013, 11:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 11:02 AM por Lupercus.)
Eu tenho comprado roupas somente em brechós, não é uma tarefa fácil de achar calças jeans boas e baratas, mas é possível. Como trabalho atendendo clientes com o carro, sempre que vejo um brechó pela rua e posso, eu paro. Já cheguei a comprar roupas até em MG em brechó, sendo que sou de SP. Outra dica importante é pechinchar no brechó, dificilmente eles dão desconto, afinal as peças já são baratas, logo desenvolvi uma tática que consiste em conseguir mais por menos. Por exemplo ontem fui adquirir duas calças em um brechó a 10,00 cada (quase novas, raridade) e para tentar lograr mais eu chorei uma camiseta militar de brinde, que tinha o valor de 5,00. Ou seja, cada calça acabou saindo por 7,50, e não teria conseguido as duas calças por 15,00 (experiência).
Quanto a alimentação eu tenho que aprender mais e não posso contribuir com dicas, mas aceito-as. Referente a locomoção me julgo um cara de sorte (se não tivesse essa barbada estaria totalmente fodido), como moro em uma cidade pequena faço bom uso da bicicleta velha.
Devemos nos preocuparmos com os calçados também, eles estão cada dia mais caros e menos duráveis, e resolvi este problema comprando calçados viris, sendo botas de couro ou até mesmo coturnos. Essa dica também serve para roupas.
Quanto a alimentação eu tenho que aprender mais e não posso contribuir com dicas, mas aceito-as. Referente a locomoção me julgo um cara de sorte (se não tivesse essa barbada estaria totalmente fodido), como moro em uma cidade pequena faço bom uso da bicicleta velha.
Devemos nos preocuparmos com os calçados também, eles estão cada dia mais caros e menos duráveis, e resolvi este problema comprando calçados viris, sendo botas de couro ou até mesmo coturnos. Essa dica também serve para roupas.
Um homem só é homem quando vence seus medos.