• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Garotos são estúpidos, joguem pedras neles!"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Garotos são estúpidos, joguem pedras neles!"
Fúria
Curioso

15-11-2011, 01:38 PM
Bom eu estava dando uma olhada do artigo Masculinismo no Wikipédia e dei alguns cliques para conhecer alguns autores que são citados no texto, entre cliques e cliques me deparo com esse artigo que conta a história de uma marca de roupa que criou slogans de ódio contra os homens e fez muito sucesso! Confesso que sequer conhecia referida marca, segue o texto:

Citar:\"Garotos são estúpidos, joguem pedras neles!\" (Boys are stupid, throw rocks at them!) é o slogan de uma camiseta da companhia de roupas da Flórida David and Goliath. O slogan é impresso ao lado de um desenho de um rapaz fugindo de cinco pedras voando em sua direção. A revista People publicou uma reportagem sobre a camiseta, abrindo com uma citação de uma menina de dez anos , \"Eu quero fazer os meninos se sentirem mal porque é divertido.\"[1]

Em Dezembro de 2003, o radialista e masculinista Glenn Sacks iniciou uma campanha contra as camisetas, em razão da misandria. Esta atenção suscitada nacionalmente levou à retirada das camisas de alguns milhares de pontos de venda.[2] O debate entre Sacks e o designer de roupas, Todd Goldman, foi coberto por centenas de emissoras de televisão e rádio. Mais de 300 publicações em meia dúzia de países publicaram artigos sobre os acontecimentos, incluindo as revistas TIME, Forbes, The Washington Post e The Guardian, no Reino Unido.[3]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Garotos_sao...dras_neles!

EDIT: Ah vai tomar no cu não to conseguindo postar o link pro texto não!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Misandria

Na letra C ai tem o link original e Wikipédia vai se foder!!
[+]
  •

Mensagem neste Tópico
"Garotos são estúpidos, joguem pedras neles!" - por Fúria - 15-11-2011, 01:38 PM
Re:"Garotos são estúpidos, joguem pedras neles!" - por barãozin - 15-11-2011, 03:17 PM
Re:"Garotos são estúpidos, joguem pedras neles!" - por Smith - 16-11-2011, 12:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Entenderam porque eu reclamo de homens estúpidos? otavianoaugusto1 25 8,066 08-07-2013, 09:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo