• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Os meninos que não amam as mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os meninos que não amam as mulheres
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2013, 08:52 AM
(02-03-2013, 06:21 PM)Peregrino Escreveu: Eu acho ótimo a Enlosbagos tá adquirindo seguidoras, e as seguidoras dela escreverem merda por aí.

Como disse um forista pra mim, ela tá fazendo propaganda de graça pra gente! Na época que o SK escrevia, vocês pensaram que a Real ia chegar a ter perfil no facebook, falando abertamento sobre o assunto, e com machos e fêmeas discutindo nas postagens?

O único problema nessa expansão rápida pode ser surgir os infantilizados, que distorcem tudo. Digo isso porque eu jogo rugby a quase uma década, uns anos atrás tinham poucos times no país, e a maioria desses poucos times estavam concentrados em algumas cidades. Era pouca gente, mas quem jogava mantinha viva toda a ideologia que sustenta o esporte. A massificação do rugby é excelente, cara, meu sonho é poder jogar uma pelada descompromissadamente num domingo à tarde, mas o lance é que tem muito marmanjo aí que não honra a chuteira, parece criança, sabe? Enfim, espero que vocês tenham entendido a comparação.

Além disso, quanto mais elas questionarem e atacarem, melhor. Nos torna mais fortes. Como? Eu não sei vocês, mas sempre que eu vejo um questionamento a alguma coisa que eu tenho como verdade, eu dou uma checada na argumentação lógica das minhas ideias, só pra ver se elas se sustentam. E, também, porque com esse tanto de ataque e dedo na cara, você tem que ter culhão e confiança em si mesmo pra dizer com sinceridade no que você acredita. Um exercício interno poderoso.

Concordo.

Graças à isso é que a maioria das mulheres não apóia o feminazismo, justamente por já terem tido contato com as aberrações argumentativas e com o ódio aos homens.

Eu não sei onde as feministas querem chegar com esse argumento. Elas ainda não entenderam que não podem fazer uma mulher que se casou e que tem filho (especialmente filho homem) a odiar os homens por causa de um movimento que, basicamente, não fez nada por ela. As feministas não pensam que estas mulheres não passarão a odiar seus maridos e seus filhos por nada nesse mundo.

Por isso é que a campanha delas de difamação masculina, contida em cada placa que diz que "devemos ensinar aos homens a não estuprar", pressupondo que todos nós somos estupradores em potencial, já falhou. Ninguém pode aceitar tamanha besteira, e ainda dizer que não é um movimento baseado no ódio.

A maioria das mulheres teve um PAI (esse "teve" se refere a não ser filha de mãe solteira, obviamente) e não passará a odiá-lo porque um bando de vadias quer. É aí que ela vai questionar o movimento feminazi e optará quase sempre por ser contrária a ele.

E é mais um dos motivos pelos quais o feminazismo, EM GERAL, promove o lesbianismo puro entre suas discípulas.

E com esse lesbianismo, todo o conjugado vem junto. Destruição da família e combate ao heterossexualismo.

É só ler. https://materialfeminista.milharal.org/2...ira-parte/

Enfim, isso é um exemplo do que ideologias esquerdistas podem fazer com a mente de uma pessoa. Não só na mente de quem escreve esse tipo de asneira mas também na de quem lê e, além de nem questionar, aceita.

A defesa do lesbianismo, além de trágica, é cômica, como é evidenciado em algumas passagens:

"Somente no sistema de opressão que é a supremacia masculina o opressor efetivamente invade e coloniza o interior do corpo do oprimido."

Ou seja, na mente dessa feminazi, sexo é um jogo de "Age of Empires", em que os homens são os invasores...

"O casal heterossexual é a unidade básica da estrutura política da supremacia masculina. Nisto, cada mulher individual se mantém sob controle de um homem individual. É de longe mais eficiente do que manter as mulheres em guetos, campos ou mesmo em barracões no fundo do jardim."

Ou seja, cada casal na verdade é um pequeno Auschwitz, com apenas 1 nazista e 1 judeu/negro/cigano etc.

"Todo homem sabe que uma mulher fodida é uma mulher sob o controle dos homens, cujo corpo está aberto aos homens, uma muher que é domesticada e quebrada. (...) Então toda mulher que se engaja na penetração reforça o opressor e reinforça o poder de classe dos homens."

Ou seja, a marcha das vadias é um movimento machista, uma vez que promove justamente a liberdade sexual (Se pararmos pra pensar, apesar de que todo homem que participa da marcha ser fresquinho e o fazer somente para ter sexo ou ver os peitos que mostram, realmente a marcha das vadias é benéfica para o nosso lado - assunto para outro post) e o ideal feminazi é se trancar contra todo e qualquer homem.

"Não. Homens são o inimigo. Mulheres heterossexuais são colaboradoras do inimigo."

Ou seja, o feminazismo realmente vê o homem (e não o machismo ou qualquer ideologia) como O INIMIGO (nada de novo no ar).

Bom, o resto vai ficando pior até no final rolar um apelo para as mulheres serem todas lésbicas. Vai entender. De repente é doença.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Os meninos que não amam as mulheres - por Tiago Sorine - 02-03-2013, 12:20 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulheres acusadas de pedofilia contra meninos firehiei 11 5,698 27-04-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Mustaine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo