02-03-2013, 12:49 AM
Também conheci a Real pelo Facebook e por páginas alternativas, ou seja, pra propagação da ideia é ótimo! Mas pra aprofundamento é horrível. Eu mesmo nem tenho muito tempo que estou na Real e já não acompanho os grupos do Facebook, só fico nos fóruns. Tá insuportável, tem muito moleque que não entendeu quase nada do que se trata a Real, isso é como um câncer e creio que não deveríamos deixar ele crescer.
Como o Gekko disse, a ideia de sociedade secreta é ótima ao meu ver, no grupo GDR's eu cheguei a comentar algo, creio que os veteranos deveriam dar uma olhada no perfil do cara quando ele começa nas postagens e ir acompanhando o cara pra ver se ele ainda tá na mesma merda de quando entrou. Eu mesmo estaria sob avaliação e gostaria de ser avaliado, sou novo por esses lados e tenho grandes chances de falar merda! Por isso prefiro ficar calado, coisa que nem todos novatos fazem.
Como o Gekko disse, a ideia de sociedade secreta é ótima ao meu ver, no grupo GDR's eu cheguei a comentar algo, creio que os veteranos deveriam dar uma olhada no perfil do cara quando ele começa nas postagens e ir acompanhando o cara pra ver se ele ainda tá na mesma merda de quando entrou. Eu mesmo estaria sob avaliação e gostaria de ser avaliado, sou novo por esses lados e tenho grandes chances de falar merda! Por isso prefiro ficar calado, coisa que nem todos novatos fazem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)