28-02-2013, 11:35 PM
Na minha opinião o grande problema dessa lei seca é o nível de 0 mg/L de álcool no sangue. Isso é meio absurdo, afinal tem até enxaguante bucal a base de álcool que faz o cara perder a carteira e pagar 2k em multa, sem falar no próprio erro de medição que o etilômetro está sujeito. O nível máximo permitido deveria ser de 0,6 mg/L, o que seria o equivalente a uma lata de cerveja, que não deixa ninguém fora de condições de dirigir.
Mas o grande problema são aqueles que entornam o caneco e saem por ai dando uma de Ayrton Senna, esses ai tem mais é que se foderem mesmo, e por causa deles a gente que é consciente acaba tomando no rabo também. Meu pai sempre me dizia que "os bons pagam pelos erros dos maus também", mas nunca concordei com isso, apesar de ser uma Real..
Mas o grande problema são aqueles que entornam o caneco e saem por ai dando uma de Ayrton Senna, esses ai tem mais é que se foderem mesmo, e por causa deles a gente que é consciente acaba tomando no rabo também. Meu pai sempre me dizia que "os bons pagam pelos erros dos maus também", mas nunca concordei com isso, apesar de ser uma Real..