28-02-2013, 07:54 PM
(28-02-2013, 04:20 PM)Plissken Escreveu: Confrades, tem um bom tempo que acompanho o Canal do Búfalo, mas só agora me cadastrei para dar uns "pitacos", portanto (moderadores) editem ou mesmo deletem meus comentários se não forem pertinentes, mas, na moral, tem alguns irmãos de armas que tratam a real como uma religião e comportam-se como aqueles "crentes" fanáticos e tals. Creio que não é essa a ideia. E falando em religião, poderíamos aprender algo com isso. Vejamos a maçonaria. Pelo pouco que conheço (e ninguém não iniciado sabe muita coisa) não é pra qualquer um, é uma sociedade que só entra quem é convidado. A real também não é pra qualquer um... muitos (a maioria) acham que trata-se de vingança contra as mulheres e caem na misogínia, que não tem nada a ver com a real.
Corrijam-me se estiver errado, mas talvez essa exposição através de facebunda e outras redes não seja lá muito positiva...
Será que a real deve ser gritada aos quatro ventos?
Deveríamos nós, GDR, pensar nisso com mais cautela?
Fica a questão...
Eu mesmo sou um que há tempos digo que a real só vai dar fruto se adquirir características de sociedade secreta.