• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] O pior CSP do fórum
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] O pior CSP do fórum
Offline Marcão
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2013, 11:46 AM
Citar:Bem-vindo, e tome cuidado para não ficar perdendo patrimônio assim. No mais, fique de olhos bem abertos com a sua querida, não baixe a guarda NUNCA. Depois de um tempo, o casamento entra num marasmo, e é nessa hora que elas arriscam voos mais altos. Então cuidado, se sentir cheiro de fumaça, 80% de chances de ter fogo. Entenda que você está numa guerra sem fim. Em relacionamentos não podemos nos acomodar JAMAIS. Desenvolvimento pessoal é pra vida toda, ou você faz, ou perde poder de barganha. Força e honra!

Estou ciente disso... Mas como eu disse no tópico de apresentação, conheço NA e o fórum a pouco tempo... uns 10 meses... e depois disso, é que me liguei no Desenvolvimento pessoal e poder de barganha. Sei bem que o casamento é foda, mas acredito que somos mais felizes com uma pessoa ao lado. Pode parecer estranho dizer isso no fórum, e muitos interpretarem como fraqueza ou apego, mas é algo em que ainda acredito.

E vendo o tópico que o Gekko indicou... Puta merda, acho que consegui fazer tudo errado da primeira vez! Sorte que ela não tinha filhos, e consegui me livrar de pagar pensão pra ela...

Estou contente com a recepção do pessoal aqui... Frequento o fórum a algum tempo, mas não sabia se ia enriquecer as discussões com meu relato. Aí eu notei que os tópicos tem muito mais visualizações que respostas... e pensei: Algum companheiro pode estar passando pela mesma situação minha, e não posta, por medo, vergonha ou não estar inscrito no fórum, e passa aqui só para ler as opiniões. Então fica meu relato como uma forma de alerta a todos. Vou participar mais, dar opiniões e pitacos... Acho que penso meio diferente que o geral aqui, e isso só melhora as discussões, na minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] O pior CSP do fórum - por Marcão - 01-03-2013, 10:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CSP strikes] Amigo do meu irmão barãozin 28 19,717 01-12-2019, 03:09 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] A pior mentira é a mentira para si mesmo Tigre Real 10 5,516 07-02-2015, 12:35 AM
Última Mensagem: Bruce N.
  Mais uma procurando CSP JackTaller 11 5,041 04-04-2013, 04:14 PM
Última Mensagem: darkfenix
  Ser tirado de CSP. Literalmente! barãozin 31 15,270 24-02-2013, 08:58 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo