• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dilma sanciona Lei Seca mais rígida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dilma sanciona Lei Seca mais rígida
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
01-03-2013, 11:51 AM
AndrewRyan Escreveu:Mas isso é subjetivo, qualquer limite vai ser injusto porque tem gente que bebe uma lata e fica tonto, e tem gente que bebe dez e não sente nada

É bem subjetivo mesmo, vai depender se a pessoa ta de estômago vazio, se é gordo/magro e tal. Mas as pessoas devem conhecer os seus próprios limites e não extrapolarem.
Certa vez eu e meus amigos estávamos em uma conveniência tomando umas cervejas e tal, o que tava dirigindo tomou uma long neck de Heineken, logo após a gente foi dar uma volta, e numa rua pouco movimentada uma mulher barbeira que não tinha bebido nada, estava fazendo o retorno em local proibido, e bem na hora que a gente estava passando por ela, a miserável errou o pedal e ao invés de frear acelerou (não me pergunte como), acertando em cheio a porta do nosso carro. Ná época o limite era 0,6 se não me engano, e a polícia que chegou 3h depois fez o bafômetro nos dois, e no meu amigo apresentou teor de 0,3 mg/L, aí a meliante teve que pagar a franquia do seguro e ficou por isso. Se fosse atualmente ele tava fodido, sem ter culpa, sem apresentar um mínimo sinal de embriagues.
Pelo menos o limite máximo deveria ser de 50% mais que a incerteza de medição do equipamento, pois todo sistema de medição está sujeito a erros aleatórios, erros sistemáticos, ou erros de calibração. E já ouvi falar de casos que o condutor não tinha colocado um pingo de álcool na boca, e o etilômetro acusou 0,05 mg/L e o cara levou multa e perdeu a carteira. Bem justo.
Esse estado babá se utiliza de argumentos falaciosos para restringir as liberdades individuais alegando estar atuando em defesa dos cidadãos. E os imbecis que não querem nada com nada não se prestam nem para mexer a bunda do sofá para reclamar.[/align]
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Dilma sanciona Lei Seca mais rígida - por Búfalo - 20-12-2012, 10:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dilma "sofre" por ser mulher otavianoaugusto1 0 849 22-03-2014, 02:33 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Dilma orienta Defesa a não comemorar os 50 anos do golpe militar Cosa Nostra 2 2,487 15-03-2014, 07:21 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Nova pesquisa, Dilma aumenta vantagem Martial 8 2,741 20-11-2013, 09:02 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Dilma apronta mais uma... TheShowOFF 27 12,800 19-11-2013, 10:53 PM
Última Mensagem: WilliamWallace
  Dilma queria implantar o comunismo do Brasil Homem Sem Medo 17 7,881 16-05-2013, 01:21 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo