28-02-2013, 04:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 04:46 PM por Corvo.)
(28-02-2013, 04:20 PM)Plissken Escreveu: Confrades, tem um bom tempo que acompanho o Canal do Búfalo, mas só agora me cadastrei para dar uns "pitacos", portanto (moderadores) editem ou mesmo deletem meus comentários se não forem pertinentes, mas, na moral, tem alguns irmãos de armas que tratam a real como uma religião e comportam-se como aqueles "crentes" fanáticos e tals. Creio que não é essa a ideia. E falando em religião, poderíamos aprender algo com isso. Vejamos a maçonaria. Pelo pouco que conheço (e ninguém não iniciado sabe muita coisa) não é pra qualquer um, é uma sociedade que só entra quem é convidado. A real também não é pra qualquer um... muitos (a maioria) acham que trata-se de vingança contra as mulheres e caem na misogínia, que não tem nada a ver com a real.
Corrijam-me se estiver errado, mas talvez essa exposição através de facebunda e outras redes não seja lá muito positiva...
Será que a real deve ser gritada aos quatro ventos?
Deveríamos nós, GDR, pensar nisso com mais cautela?
Fica a questão...
Esse é outro ponto forte a ser pensado, gostaria da opinião de alguns velhos de casa.
No fundo eu to achando que o facebook esta agregando números mas não qualidade. Explico: Quando alguém conhece a real, normalmente faz um relato, ao qual ouve conselhos e algumas vezes necessariamente ásperos (a vida não é fácil). Então se estabelece uma relação de acompanhamento, pelos membros mais velhos (não que isso seja uma obrigação) coisa que não acontece no face.
Outro grande problema ao meu ver é que no facebook boa parte esta dando a cara a tapa. O fato de usarmos "signos" aqui no fórum nos permite liberdade para expor pensamentos e argumentos e nos focar nesses pontos. Outra vantagem é que não somos concorrentes entre a gente (pelo menos é o que eu acho, ninguém aqui esta querendo lutar por atenção, etc).
Vlw guerreiros, hoje encontrarei com os mesmos caras. Depois posto aqui o que der (se der alguma coisa).
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
Não me impeça de ver o que anseio"