• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos O que aconteceu?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que aconteceu?
Sartana
Curioso

24-02-2013, 09:41 PM
(24-02-2013, 08:20 PM)Angel of Hell Escreveu:
(24-02-2013, 07:53 PM)Tiago Escreveu: Angel of Hell, cuidado... Você está caindo no jogo emocional dela. Não caia nessa rede rapaz. Se você está muito envolvido emocionalmente (e é isso que parece), recomendo que supere esse vórtex de sentimento até tentar de novo.

Se você quer tentar de novo, no seu caso o que eu recomendaria é o ultimato. Mandar uma mensagem para ela te ligar para combinar o encontro até tal dia e tal horário, se ela não mandar, você vai assumir que ela se desinteressou e você vai partir para outra.

Se ela responder, marque o encontro (você escolhe o local). Se ela não responder, ALEGRIA! Você escapou de uma emboscada das grandes.

No encontro, nada de ficar nervoso. Nada de ficar ansioso. Fique frio e indiferente. Não a trate excessivamente bem, nem mal. Apenas trate com frieza e firmeza. Faça ela achar que você está desinteressado e pimbá. O jogo se rerveterá para o seu lado.

É por isso que se você estiver emocionalmente envolvido, a chance de fracasso é alta.

Então Tiago, eu sinto que procurar por ela será uma grande perca de tempo. E também não sinto nada por ela. Acho que eu estava muito carente, pensei demais, imaginei coisas demais, etc.
Mas eu não consegui conviver com ela nem conhece-la mais (pessoalmente) por culpa do nervosismo e ansiedade Sad

Ai esta uma coisa que aprendi com a real.
Comer GPS regularmente.
Porque?
Vc estando muito carente,se torna uma vitima facil dela,pois ela percebendo seu potencial para beta provedor (cara normal,não tão bonito,nao tão feio,não tão cafa,sempre na media e longe da criminalidade) ela ja sente uma "atração" e uma pessoa para prover ela.
Ela esta fazendo isso para testar seu apego,é o tal do joguinho que a turma fala para te fazer ficar apegado e assumir compromisso com ela ou só para te fazer de trouxa mesmo. Se fosse um Alfa,cafinha ou marginal ela não faria isso.
Fique esperto que ela tem alto potencial para ser uma vadia de primeira.
Ultimamente,quando elas vem com essas frescuras encheção de saco,tenho me mantido afastado,meu saco ja se encheu com esses joguinhos,,se ela quisesse dar para vc,eu acho que ja teria rolado ja no primeiro dia.
Conselho do exterminador:
De um ultimato,se ela fizer frescura,caia fora,vc não perdeu nada.....
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
O que aconteceu? - por Nerd - 24-02-2013, 07:00 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo