23-02-2013, 01:14 AM
(22-02-2013, 06:11 PM)canislupus Escreveu:(21-02-2013, 09:36 PM)Mithrandir Escreveu:(21-02-2013, 07:02 PM)Smith Escreveu: Vou tentar a cartada final: o transplante capilar. Não tenho dinheiro pra isso, porém recorrerei ao meu plano de saúde e tentar convencer o médico de que não se trata de questões estéticas, mas sim de saúde, tanto física como psicológica. Até porque, não é normal um homem estar tão calvo em plenos 20 anos de idade.
Vamos ver se vai dar certo.
Bá Smith sem querer te desanimar, mas implante de cabelo não fica bom. Além de tu gastar uma puta nota, no máximo vai ficar que nem aquelas bonecas de meninas, com os fios bem espalhados. Eu sei porque dois caras que jogam bola comigo fizeram implante, e parece que eles continuam carecas. E gastaram cerca de 10k.. aí não compensa.
TEm outro problema pior ainda.. quando se faz o transplante, aí é que tem que tomar remédio, a finasterida, porque o cabelo vai continuar caindo na região atrás do transplante, ou nos arredores do cabelo transplantado.
Fica uma cicatriz atrás, porque se tira cabelo da parte de traz da cabeça, tiram uma tira de pele na verdade.
A micropigmentação parece ser uma solução bem melhor.
Tomei a Fina por dois meses, joguei essa merda no lixo, realmente afeta libido do homem....sempre fui um taradão, depois da fina minha ereção só ficava em 80%......Vou ser careca mesmo...