11-11-2011, 09:23 PM
(11-11-2011, 03:39 PM)Cena link Escreveu: Mas é uma merda mesmo, e o que me irrita mais ainda, é que as mulheres tem facilidade nos estudos, concentração, motivação, se estão com a auto estima baixa colocam uma roupa curta saem na rua e elevam o ego, se querem dar uma transada pra relaxar, em qualquer lugar acham alguém, os país não ficam cobrando que não trabalha só estuda pois é a princesinha da casa. Enquanto o cara tem que se virar com altos níveis de estresse e desmotivação, e cobrança da família, sem nem dar uns pegas pra aliviar a tensão, isso que é foda, até nisso elas levam vantagem. E se continuar assim não vai mais ter mulher pra ninguém, se todas tomarem os cargos altos, vai ter poucos homens de nível acima delas e todos sabem que elas só se atraem pelo superior, ai nem sei como vai ficar a coisa.
Eu creio que ficará assim: aquela máxima de que 20% dos homens comem 80% das mulheres será transformada em 5% dos homens comem 95% das mulheres. No mais, é o que já falamos aqui. E mesmo que nos esforcemos, seremos sempre poucos em relação a elas. Lutar em condições tão desiguais não é fácil e só uma minoria conseguirá sair-se bem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)