11-11-2011, 08:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2011, 09:29 PM por Navarre.)
Elas continuam reclamando que são injustiçadas no mercado de trabalho.
Então, você mostra dados como esses e elas dizem:
"Tá vendo como as mulheres são mais competentes que os homens!"
Ou seja, elas querem tudo e mais um pouco, e não vão parar.
Elas vão continuar caçando mais "injustiças" sociais falsas e explorando o sistema.
Será que um dia a sociedade vai parar e dizer "Êpa! Tem algo errado ai!"?
Será que um dia haverá uma inversão, e a sociedade vai começar a voltar atrás concedendo direitos também aos homens?
Pela resposta das mulheres a esse tipo de matéria, eu acho que isso não vai acontecer.
Elas vão pregar que os homens são incopetentes "vejam o que nós conseguimos!", e incapazes de assumir a funções que elas roubaram deles.
Homens serão relegados a funções braçais, insalubres, e pouco remuneradas.
A violência entre homens vai explodir, e elas vão usar isso para pregar que os homens são monstros violentos que precisam ser feminilizados (castrados).
Percebam que já é assim em vários países da Europa.
Esse é o futuro.
*Editado para corrigir ortografia
Então, você mostra dados como esses e elas dizem:
"Tá vendo como as mulheres são mais competentes que os homens!"
Ou seja, elas querem tudo e mais um pouco, e não vão parar.
Elas vão continuar caçando mais "injustiças" sociais falsas e explorando o sistema.
Será que um dia a sociedade vai parar e dizer "Êpa! Tem algo errado ai!"?
Será que um dia haverá uma inversão, e a sociedade vai começar a voltar atrás concedendo direitos também aos homens?
Pela resposta das mulheres a esse tipo de matéria, eu acho que isso não vai acontecer.
Elas vão pregar que os homens são incopetentes "vejam o que nós conseguimos!", e incapazes de assumir a funções que elas roubaram deles.
Homens serão relegados a funções braçais, insalubres, e pouco remuneradas.
A violência entre homens vai explodir, e elas vão usar isso para pregar que os homens são monstros violentos que precisam ser feminilizados (castrados).
Percebam que já é assim em vários países da Europa.
Esse é o futuro.
*Editado para corrigir ortografia

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)