21-02-2013, 05:08 PM
Tbm acho que se deve tomar uma atitude severa neste caso, para se dar o exemplo.
Que seja apurada neste caso a responsabilidade de cada um:
1 - Polícia boliviana : deixou entrar com sinalizadores MARÍTIMOS ( me pergunto pra quem um cara usaria uma porra dessas, num ambiente com mais de 20 mil pessoas)
2 - Torcedores : de qual torcida foi atirado o sinalizador.
3 - Commebol : que é responsável pela organização da competição.
4 - Equipes : se torcedores corinthianos ou do San José, qualquer que seja, o time tbm tem que ser penalizado.
E escrevam o que eu digo: Se pegarem realmente o responsável pelo ato, o julgarem lá e for condenado. Esse governo esquerdista nosso, vai tentar trazer o malaco pra cumprir pena aqui. Aí já viu né? :rage
Escrevam isso...
Que seja apurada neste caso a responsabilidade de cada um:
1 - Polícia boliviana : deixou entrar com sinalizadores MARÍTIMOS ( me pergunto pra quem um cara usaria uma porra dessas, num ambiente com mais de 20 mil pessoas)
2 - Torcedores : de qual torcida foi atirado o sinalizador.
3 - Commebol : que é responsável pela organização da competição.
4 - Equipes : se torcedores corinthianos ou do San José, qualquer que seja, o time tbm tem que ser penalizado.
E escrevam o que eu digo: Se pegarem realmente o responsável pelo ato, o julgarem lá e for condenado. Esse governo esquerdista nosso, vai tentar trazer o malaco pra cumprir pena aqui. Aí já viu né? :rage
Escrevam isso...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)