• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PT adota estética stalinista em propaganda de 10 anos no governo federal
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PT adota estética stalinista em propaganda de 10 anos no governo federal
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2013, 02:47 PM
(21-02-2013, 02:33 PM)Mr. T Escreveu: - Por exemplo, quando falamos sobre o movimento gay.
Eu particularmente não gosto, não compactuo e não apoio. Até aí, tudo bem.
Tudo bem? Tudo bem? Tudo porra nenhuma!
Porque se hoje, eu dizer: "Eu respeito os homossexuais, mas não gosto do comportamento deles" serei NA HORA taxado como uma pessoa racista, preconceituosa, homofóbica, maldito, filho do demônio e etc., etc., etc..

Ninguém nem vai prestar atenção no meu "eu respeito" mas sim, querem calar o "eu não gosto".

O que há hoje, é uma campanha para confundir esse nosso povo tupiniquin burro dos infernos. RESPEITO é BEM DIFERENTE de CONCORDAR.
Hoje, se eu digo que NÃO CONCORDO automaticamente sou taxado como NÃO RESPEITADOR e por tabela: VIOLENTO, ASSASSINO, INTOLERANTE e etc..

E uma coisa não tem NADA a ver com a outra. Mas a cada dia, perdemos mais o nosso DIREITO de ser CONTRA ou a FAVOR de QUALQUER COISA.
O exemplo que citei é 1 perante 1000 que existem por aí.
Nosso direito de expressão está morrendo.

No caso do movimento gayzista, há o pessoal que toma lado porque está lucrando com isso (militantes/idiotas úteis).

Outro pessoal toma lado porque é uma 'causa bonita'. Compra a propaganda vitimista do grupo. Neste caso particular, que são os ignorantes, até é possível, em tese, ensiná-los.

Se tem um lado que me enoja mesmo é a turma de cima do muro da qual você citou. É o misto de ignorância, sem a vontade de aprender.

Ainda a pouco eu era ignorante sobre a Real! Mas estou estudando, aprendendo, quero deixar de ser ignorante no assunto.

Mas esse povo banal em cima do murista é o que realmente me irrita e me enoja.

Para não ser injusto, há ainda um outro grupo que deve ser classificado como deprimente: os covardes. Estes até conhecem os reais motivos a agenda gayzista, mas se omitem para não serem taxados de homofóbicos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
PT adota estética stalinista em propaganda de 10 anos no governo federal - por Gekko - 21-02-2013, 07:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvidas sobre a Policia Federal hellblazer 6 2,109 19-02-2015, 03:09 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  que *orra é essa propaganda? fucker_cwb 11 2,908 02-05-2014, 08:43 AM
Última Mensagem: barãozin
  Comunismo em Universidade Federal Unknown 22 8,989 04-03-2014, 12:37 PM
Última Mensagem: Angelo Henrique
  PROPAGANDA CERVEJAL ANTI MANGINISMO Smith 16 5,370 22-12-2013, 04:32 PM
Última Mensagem: Máskara
  Propaganda do PSDB Ricardo D 3 1,758 31-05-2013, 12:09 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo