21-02-2013, 02:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 02:46 PM por Mr. T.)
O BRASIL está LOTADO de GENTALHA.
E eu, simplesmente não aguento mais este país maldito.
Sinto falta dos debates filosóficos na política. Sinto falta das opiniões, dos direitos, da troca de pensamentos. A inteligência e a cultura hoje estão sendo sepultadas em covas profundas de ignorância, manipulação e vitimismo.
E o brasileiro, cada vez mais fica xucro, preguiçoso e mal acostumado.
E o próximo a morrer confrades, será o direito de expressão. Fiquem ligados.
- Por exemplo, quando falamos sobre o movimento gay.
Eu particularmente não gosto, não compactuo e não apoio. Até aí, tudo bem.
Tudo bem? Tudo bem? Tudo porra nenhuma!
Porque se hoje, eu dizer: "Eu respeito os homossexuais, mas não gosto do comportamento deles" serei NA HORA taxado como uma pessoa racista, preconceituosa, homofóbica, maldito, filho do demônio e etc., etc., etc..
Ninguém nem vai prestar atenção no meu "eu respeito" mas sim, vão fazer alarde em cima do: "eu não gosto".
PORRA! Será que ninguém enxerga que uma coisa nada tem a ver com a outra?
O que há hoje confrades, é uma campanha para confundir esse nosso povo tupiniquin burro dos infernos. RESPEITO é BEM DIFERENTE de CONCORDAR.
Hoje, se eu digo que NÃO CONCORDO automaticamente sou taxado como NÃO RESPEITADOR e por tabela: VIOLENTO, ASSASSINO, INTOLERANTE e etc..
Enfim.. estamos perdendo o DIREITO de ser CONTRA ou a FAVOR de QUALQUER COISA. Se tiver um grupo de interessados na ação, a sua OPINIÂO não vale.
E o exemplo que citei é 1 perante 1000 que existem por aí.
Nosso direito de expressão está morrendo.
E eu nem tô conseguindo ir cagar, poque hoje já fui muito no banheiro quando lí que no G1 sobre fanáticos cretinos por futebol mataram uma criança depois de intencionalmente, terem atirado um foguete mirando a torcida adversária.
Bando de cretinos, futebol é PAO E CIRCO DE GENTE TOLA E MANIPULADA.
SACO!
Me revoltei!
E eu, simplesmente não aguento mais este país maldito.
Sinto falta dos debates filosóficos na política. Sinto falta das opiniões, dos direitos, da troca de pensamentos. A inteligência e a cultura hoje estão sendo sepultadas em covas profundas de ignorância, manipulação e vitimismo.
E o brasileiro, cada vez mais fica xucro, preguiçoso e mal acostumado.
E o próximo a morrer confrades, será o direito de expressão. Fiquem ligados.
- Por exemplo, quando falamos sobre o movimento gay.
Eu particularmente não gosto, não compactuo e não apoio. Até aí, tudo bem.
Tudo bem? Tudo bem? Tudo porra nenhuma!
Porque se hoje, eu dizer: "Eu respeito os homossexuais, mas não gosto do comportamento deles" serei NA HORA taxado como uma pessoa racista, preconceituosa, homofóbica, maldito, filho do demônio e etc., etc., etc..
Ninguém nem vai prestar atenção no meu "eu respeito" mas sim, vão fazer alarde em cima do: "eu não gosto".
PORRA! Será que ninguém enxerga que uma coisa nada tem a ver com a outra?
O que há hoje confrades, é uma campanha para confundir esse nosso povo tupiniquin burro dos infernos. RESPEITO é BEM DIFERENTE de CONCORDAR.
Hoje, se eu digo que NÃO CONCORDO automaticamente sou taxado como NÃO RESPEITADOR e por tabela: VIOLENTO, ASSASSINO, INTOLERANTE e etc..
Enfim.. estamos perdendo o DIREITO de ser CONTRA ou a FAVOR de QUALQUER COISA. Se tiver um grupo de interessados na ação, a sua OPINIÂO não vale.
E o exemplo que citei é 1 perante 1000 que existem por aí.
Nosso direito de expressão está morrendo.
E eu nem tô conseguindo ir cagar, poque hoje já fui muito no banheiro quando lí que no G1 sobre fanáticos cretinos por futebol mataram uma criança depois de intencionalmente, terem atirado um foguete mirando a torcida adversária.
Bando de cretinos, futebol é PAO E CIRCO DE GENTE TOLA E MANIPULADA.
SACO!
Me revoltei!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)