20-02-2013, 01:18 PM
Obrigado por compartilhar sua história conosco. E seja bem vindo.
Me chamou atenção esta parte abaixo:
Engraçado é que quando você diz algo assim para elas, elas tentam nos desmentir no mesmo momento, dizendo que "não é bem assim", etc, etc. Mas, como diz Nessahan Alita, não devemos acreditar em uma palavra do que dizem, apenas no que fazem. Tratá-las bem é um passo para cair na friendzone e por ali ficar. Não que tenhamos de tratá-las mal, mas apenas com indiferença.[/spoiler]
Me chamou atenção esta parte abaixo:
Citar:Foi ai que ocorreu o maior paradoxo da minha vida ! Ao se tornar um cara “correto” na vida, e no modo de agir e enxergar as mulheres, percebi que eu não tinha mais nada pra oferecer a elas! E incrivelmente surtiu o efeito contrario ao esperado! Eu as repelia e elas cada vez mais se afastavam de mim!
Engraçado é que quando você diz algo assim para elas, elas tentam nos desmentir no mesmo momento, dizendo que "não é bem assim", etc, etc. Mas, como diz Nessahan Alita, não devemos acreditar em uma palavra do que dizem, apenas no que fazem. Tratá-las bem é um passo para cair na friendzone e por ali ficar. Não que tenhamos de tratá-las mal, mas apenas com indiferença.[/spoiler]
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita