• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Roda da Vida - Avaliação de Satisfação
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Roda da Vida - Avaliação de Satisfação
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2013, 10:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2013, 10:14 PM por Tiago Sorine.)
Fazendo a minha aqui:

Qualidade de vida:

Criatividades/hoobies/diversao
Nota: 07

Plenitude de felicidade
Nota 06

Espiritualidade
04

Profissional:

Realização
Nota 07

Recursos
07

Contribuição social
07

Pessoal:

Saude/Disposição
08

Desenvolvimento intelectual
07

Equilibrio emocional
08

Relacionamento:

Familia
06

Amoroso
05

Vida social
07

Qual a sua maior nota? Equilíbrio emocional e saúde/disposição
Que nota você deu? 08
Você pode compartilhar um pouco sobre o que significa esta nota para você? Bom, significa que consegui colocar os pensamentos em ordem, vero que é importante mesmo pra mim e descartar o que não é. Consegui me fortalecer emocionalmente, para que eu tome decisões acertadas usando a razão, mesmo quando a emoção falar mais alto. Quanto a saúde, me dediquei a melhor minha saúde que andava debilitada de uns tempos pra cá e hoje deixei de ser sedentário e pratico atividades físicas regularmente. Me sinto muito mais disposto a cada dia.
Qual o seu entendimento por esta nota? Que evolui bastante, mas ainda falta algo a melhorar. Sempre há alguma coisa. Estamos sempre em processo de evolução. Nunca irei atingir a nota máxima, mas quero chegar perto.
Você consegue me dizer cognitivamente o motivo pelo qual você merece esta nota? Não
Qual foi sua menor nota? 04 Espiritualidade
Qual o motivo pelo qual você deu esta nota? Sinto que ando em falta com minha espiritualidade. Estou ciente disso e vou começar a buscar meios de suprir essa falta.
O que você pode fazer em um tempo determinado, agora ou daqui a pouco, para que esta nota aumente 1, 2, 3 ,4, 5... Que atitude seria esta? Buscar um contato maior com minha espiritualidade, não sei explicar bem....mas sei o que tenho que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Roda da Vida - Avaliação de Satisfação - por Coach Man - 19-02-2013, 08:23 PM
RE: Roda da Vida - Avaliação de Satisfação - por Bruno Padilha - 25-08-2020, 01:04 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo