• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato Pessoal : irmã moderninha.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato Pessoal : irmã moderninha.
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2013, 09:43 PM
(19-02-2013, 09:26 PM)GEN.Patton Escreveu: Caros confrades da Resistência! este relato que segue se passa dentro da minha propria casa, no caso, minha propria irmã.

Minha irmã tem 24 anos, mae solteira de 2 filhos de pais diferentes, hoje ao chega em casao me deparo com meu sobrinho chorando! motivo: foi a escolinha e nao tinha material escolar, com isso os coleguinhas começaram a zuar e ele ficou muito triste, seguido disso, a professora chamou minha mae e comunicou a fraqueza de concentração do meu sobrinho nas atividades.
O que mata e que a louca da minha irma, mal chegou do trabalho, tomou um banho, e foi pro pagode em plena terça feira, apensao dos meus sobrinhos fica toda nos pagodes e minha mae que fica amenizando, e quando falamos com ela ela, da uma de modernete revoltadinha.

Mulher promiscua financia pagodes com pensao alimenticia que matrixianos pagam.
Dificil demais.

Tbm tenho este problema na família. Minha irmã é mãe solteira de 2 crianças de 2 pais. Mas sabe onde reside a diferença. Minha mãe criou vergonha na cara, e faz minha irmã pagar caro pelas escolhas dela.
Claro que todos ajudam na criação. Mas vc acha que ela sai pra balada igual antes? Minha mãe parece que aprendeu e está fazendo a banda tocar de outra forma.

As mulheres de hoje, as famosas modernetes, são isso aí mesmo. Estamos cansando de saber como elas são. O que me deixa triste no seu caso, é a situação dos seus sobrinhos. É de cortar o coração ver uma criança falar que foi zoada na escola pq não tinha material.

Pegar a grana da pensão e ir pro pagode! :rage
Me desculpe amigo, mas é muita filhadaputagem e das bravas!!

A culpa é da sua mãe! Faltou coro nessa mulher, igual na minha irmã. E agora falta pulso firme na sua mãe para manter a filha na linha, pq se não vem mais criança por aí!!
Sua mãe não pode dar moleza. E quando sua irmã vir com mimimi de revoltadinha, manda ela sair de casa e tentar viver com a pensão e sem a ajuda de vcs!

Espero ter ajudado!
abraço
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato Pessoal : irmã moderninha. - por GEN.Patton - 19-02-2013, 09:26 PM
RE: Relato Pessoal : irmã moderninha. - por Villefort - 15-04-2020, 10:09 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo