• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real RELATO REAL - PARTE 01 -
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO REAL - PARTE 01 -
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2013, 06:33 PM
MUDANÇA RADICAL - DECLINIO - ENFIM NA REAL

Conforme disse anteriormente ao terminar com a vadia (E ainda pensar com certa frequência nela), Frequentar a faculdade, me ajudou a superar a perda da vadia ! Pois resolvi mudar radicalmente, esquecendo o meu jeito “mauricinho” isso com a ajuda da combinação: camaradas malucos + querer esquecer a ex + festas de faculdade + vodka e cerveja , foi igual a: mulheres vadias de penca. O que me custava as vezes sair de festas e ir direto pro trabalho sem ao menos dormir (Mas sempre com um boquete recebido ou mesmo uma metida no carro).

Hoje compreendo o que aconteceu de fato comigo nessa época ! Pois sem QUERER e SABER, ao tentar esquecer a ex, e fritar geral, entrei no mundo do cafajestismo e consequentemente comecei a atrair vadias!

Sim, diferentemente de hoje, pegava essas patricinhas metidas a hippongas sem trocar 10 palavras e ainda por cima bebado (chegando ao cúmulo de confundir o banheiro feminino com masculino rs)! O que incrivelmente me rendeu pegar uma menina que estava la dentro e se assustou comigo !!!! Conto hoje e as pessoas acham que é mentira!

Faço minhas as palavras de um cara que li em um site criticando um PUA, que disse: “Quando uma mulher te vê, ela já sabe até onde ela pode ir com você ” não precisa fazer micagens pra pegar elas!

Hoje entendo que eu transparecia (Hoje não mais infelizmente) ser uma “aventura” ser um “cafajeste” (Modo de vistir, Cabelo, Musicas, Modo de Agir, não estando nem ai pra nada totalmente revoltado com o mundo e principalmente a vadia da minha ex).

Como tudo que é bom dura pouco, como tinha alguns princípios do casamento enrraizados pela minha família, decidi abandonar essa fritação, de sexo, drogas e rock'n'roll ! Decidi mudar de vida, eis que no último ano de faculdade, comecei a me dedicar mais ao trabalho e faculdade e enxergar a vida com outros olhos, mudando postura, amigos, modo de vestir ...

Assim, por ter alguns princípios enrraizados, achava que deveria me casar, ter filhos e encontrar uma mulher pra me relacionar, mulher essa que iria me amar muito e eu ela.

Ledo engano! NOVA DECADÊNCIA

Ao me formar, comecei a trabalhar na minha área, abandonei antigos colegas malucos, mudei o modo de vestir, cabelo, modo de enxergar as mulheres e o tratamento que eu tinha com elas! (Ficando inclusive, me sentindo culpado pelo modo que tratei algumas vadias da época louca minha) queria a redenção e a tranquilidade ao lado de uma mulher sómente!

Foi ai que ocorreu o maior paradoxo da minha vida ! Ao se tornar um cara “correto” na vida, e no modo de agir e enxergar as mulheres, percebi que eu não tinha mais nada pra oferecer a elas! E incrivelmente surtiu o efeito contrario ao esperado! Eu as repelia e elas cada vez mais se afastavam de mim!

Saldo atual então: Passei a ser esnobado, por ínumeras mulheres, principalmente pelas colegas de trabalho, que somente me queriam pra “reserva” certamente em caso de uma gravidez! Pois queriam nesse momento somente dar pro patrão da empresa e “picas grossa” não estando nem ai pra mim e minhas intenções!

Passei então a não estar mais a altura delas (Obs: Elas se achaam muito mais do que são). E percebi que eu entrei em um mundo em que:

a)Ou teria de fazer fortuna pra lhes proporcionar prazeres fetishistas (Nessahan Alita);
b) Voltava a vida de “maluco”cafajeste desinteressado pra lhes dar emoção; (Não tenho coragem)
c) Começasse a comer só GPS; (Boa opção)

ou a ultima opção que estou fazendo agora, qual seja: Tentar aprimorar-se como homem, (Não depender tanto de uma buceta) corrigir os erros, investir o meu dinheiro em mim! (Estou trocadndo roupas que uso a 3 anos (Isso mesmo três anos) Pois infelizmente, um homem honrado, trabalhador, que no seu lar, é homem suficiente para consertar uma pia, rebocar um buraco na parede, usar uma furadeira pra colocar uma prateleira, consertar uma porta de um guarda-roupa, trocar a resistência de um chuveiro, trocar um sifão da pia, desentupir uma porra de um banheiro, ter prazer em limpar as tranqueiras de um quintal, fazer sua própria comida, ser honesto... Não tem o menor valor pra elas! Digo e repito: Não tem o menor valor pra elas ! (a não ser um Capitão Salva Putas claro)

Pois bem, o saldo parcial nesses cinco anos, como cara decente foram, entre muitas outras histórias cabulosas, ai vai algumas:

“Chamar uma vadia pra sair, vadia essa muito deliciosa e gostosa por sinal (5 anos atrás), na época eu muito quebrado, levei cinquenta reais, o que era uma quantia razoavel, tomei umas 4 cervas. A puta de certo com muita fome, pediu o lanche mais incrementado, suco de abacaxi com hortela, depois entrou numas ice, mais o couver, 10% do garçom, conclusão a conta 80 pila! Chegou a conta,,, nada de manifestação! Esperei mais um pouco ! Nada de manifestação! Cheguei e falei: ___ E ai vamos rachar a conta?! Pois bem, ela fala na minha cara! _ Ah Tô sem grana ! (Puta vadia do caralho, interesseira exploradoras)! Peguei a conta fui até o caixa e resolvi o problema ! (O importante é ter calma nessas ocasiões) Falando: “Perdi meu cartão” (Eu não tinha crédito na época) ! Maior vergonha ! gente atrás de mim! Enfim, Dai o caixa falou com o gerente e ele disse que depois eu acertava o restante sem problemas (Cara me liberou graças a Deus). Nota: Não comi essa puta nesse dia nem nunca! (Deve tá dando a buceta pra algum cara metido a ricão) Também o tanto que bebeu e comeu, se fosse dar a buceta nesse dia certamente ia vomitar em mim e no meu pau tudo!
Uma lição: Um homem nunca deve sair somente com o dinheiro dos seus gastos, sempre com uma reserva em caso de emergência, caso contrario fiquem na sua casa! Nunca saiam sem dinheiro, pra comer uma buceta... Se bem que eu mesmo depois da real nunca mais paguei uma ice que seja pra puta nenhuma!

“Chamar outra vadia pra sair (3 anos atrás, agora mais precavido) na maior das boas intenções de compromisso, a amiga intíma dela mudar-se pra a mesa que nós estavamos sentados (empatando a minha foda), colocar a comanda dela na minha mesa e sair pra galinhar no bar ! E quando chegar a hora de pagar, a vadia que tá comigo, falar pra eu pagar a da amiga também! (Nem preciso falar o que aconteceu) Fiquei como o “quebrado” na história, pois elas são tão vadias, tão mal intencionadas, que acreditem ! As duas sairam sem dinheiro, isso porque ainda por cima, pediu (vê se pode) pra eu dar o dinheiro da minha conta pra ela que ela iria passar o cartão de débito dela, e que resolveria tudo pagando a conta ! Vejam só hein “phodona” essa hein! (Ta casada essa hoje em dia coitado do trouxa) Como já estava zuado com a situação, falei: Se vira! Nem precisa dizer que essa eu não comi, e que a vadia que eu estava foi embora com ela e me deixou no bar!

“Começar a sair com uma outra vadia, (essa tem um ano mais ou menos) que descobri nesse tempo estava em processo de separação, entretanto, começou a mentir dizendo que o ex estava persseguindo ela. Entretando não tirava as fotos dos dois da pagina social, lambendo a boca um do outro! Também não moveu uma palha sequer pra dar uma basta no cara, pois até atender telefonema dele na minha frente, atendeu! Chegando ao ponto de eu perceber que o que ela realmente queria era : Colocar nós dois frente a frente para disputar a buceta dela! Buceta essa deliciosa de passagem, mas que não vale infernos emocionais muito menos uma briga de facas (nenhuma vale!) (Lição aprendida … (no relato parte I meu)

“Chamar mais uma vadia pra sair, (Essa tem um ano – pouco antes de eu conhecer a real) depois que tinhamos ficado em uma festa (falavamos a um mês pelo msn) toda metida a certinha, carinha de anjinho, branquinha (Essa realmente fiquei tentando em pegar e namorar, andar de mãos dadas, casar) Enfim, marcar de ir em uma balada cara, 80 pila, (Comprei o ingresso dela “palmface”), ela disse tudo bem que me ligava pra eu pegar ela na casa dela. Deu a hora nada dessa puta ligar... Esperei uns trinta minutos e pra minha surpresa, liguei no cel da puta e o mesmo estava ? Desligado! Fui pra porra da festa, tentei vender o ingresso dela não consegui, tomei todas, cheguei em algumas e nada 0x0, e terminar a noite com 80 pila de preju. (Mas essa eu ainda vou acertar, aguardem! Ela vai me pagar e eu vou reaver os meus 80 pila, “post futuro” fudendo ela)

Bom é isso ai: As baladas nesse período foram um desastre total: de cada dez abordagem, uma mediana dava moral, mas a ilusão logo caia no primeiro encontro, pois o que essas vadias querem de um homem, em troca de suas bucetas: Poucos estão preparado para dar!

NÃO ENTENDIA O QUE SE PASSAVA NA MENTE DOENTIA DELAS!

Passei por poucas e boas nesse tempo, sexo escasso, exploradoras, ser usado como objeto de ciúmes (Como já li relato aqui também), achar que um rosto angelical não trazia uma vadia por tras …enfim

Conclusão: não consegui que nenhuma dessas vadias: se interessassem pelo que eu tinha a oferecer: Amor – Fidelidade !

Comecei a achar que o problema era comigo, passei então a pesquisar tudo o que tinha sobre o assunto, nesse meio tempo, comprei uma porcaria de um livro do Fabiano Rampazzo que me fudeu mais ainda facepalm: pra xavecar vadias na balada (Que caralho de livro da PQP!).

Posteriormente conheci o figura do “Mistery” (risos), e comecei a tentar colocar em pratica ! Confesso que melhorou o meu placar em uns 20%, e passei a não ser mais pego em alguns pontos e tocos que eu tomava anteriormente, mas faltava algo que eu não sabia o que era, e que a um ano eu descobri, que era o meu: Desenvolvimento pessoal, A REAL que venho lapidando com os livros do Nessahan Alita (Ja li e estou relendo), e blogs e sites que propagam a real.

Bom é isso ai ! De agora em diante podem ter certeza que os posts, (VÃO SER BEM MENORES FIQUEM TRANQUILOS ESTOU SÓ DESABAFANDO ai com vocês confadres) serão de experiências em campo, metodos de desarticulação de artimanhas femininas e trollagem de vadias, que vou noticiar sempre que acontecerem aqui !

Bem como buscar opiniões e sugestões dos confadres daqui !

Abraço a todos ! Vida que se segue, mas agora na Real!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
RELATO REAL - PARTE 01 - - por Tank - 18-02-2013, 01:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,020 19-02-2016, 12:19 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,109 19-02-2016, 12:16 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [Real Talk Show] A promiscuidade nas Igrejas – Parte 2 barãozin 16 7,996 04-07-2013, 09:39 PM
Última Mensagem: Appollo
  A Real escancarada parte 1979699 Demolidor 5 4,832 05-01-2013, 07:40 AM
Última Mensagem: Destro
  Não quer fazer parte das estatisticas,siga a REAL!! leia: PRAGAKHAM 19 11,119 06-03-2012, 03:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo