18-02-2013, 05:16 PM
(18-02-2013, 05:15 PM)Lucard Escreveu:(18-02-2013, 05:11 PM)Max Payne Escreveu:(18-02-2013, 05:01 PM)Lucard Escreveu: Puta que pariu, que negócio é esse de porra de estilo, não tenho estilo nenhum, relatei algo que ocorreu, o pessoal ta viajando de mais com essa história já, devo voltar a falar com a garota, após isso ter um desfecho, posto tudo aqui.[/b][b]
Olha bem o jeito que você fala babaca, se você não viesse com uma história toda furada e estranha, e com uma foto FAKE pra cá ninguém taria falado nada, viu vários confrades expondo essa sua possível mentira aqui e agora resolveu dar pitizinho. Como eu disse, não sou eu que vou decidir se você é troll ou não, não tenho essa autoridade aqui. Passar bem.
Bem falo do jito ue ue quiser, não sou trol e muito menos babaca, bem não posso fazer nada mais agora, pois como já disse vou esperar o desfecho disso tudo, e postarei o resultado. falou pra voces tem que sair.
Manda o print pro Barão da conversa. Só pra confirmar essa história. Não precisa postar a imagem nesse tópico não.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)