18-02-2013, 12:14 PM
É basicamente isso que eu havia concluído anteriormente, que o governo está agindo inconsequente com esses financiamentos a torto e a direito no setor imobiliário, através do "Minha casa minha vida". A inadimplência é um risco bem concreto, e que vai acabar por gerar um crise nesse setor logo logo. Imagina, se uma pessoa que faz um financiamento desses não tem consciência financeira nenhuma, que é o caso da grande maioria, como que ira cobrir uma conta de uma vida inteira? Inclusive aqui em minha cidade, os preços dos imóveis estão absurdamente altos, e todo mundo fala que é bom investir em imóveis e tal, eu particularmente não acho uma boa e estão erguendo prédios e mais prédios num ritmo alucinante. Uma hora ou outra os preços despencarão rapidamente.
To dando uma analisada no seu blog, bem interessante. Eu futuramente desejo fazer investimentos na bolsa de valores, mas para isso precisa conhecer bem como funciona a coisa para não sair no prejuízo.
To dando uma analisada no seu blog, bem interessante. Eu futuramente desejo fazer investimentos na bolsa de valores, mas para isso precisa conhecer bem como funciona a coisa para não sair no prejuízo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)