17-02-2013, 03:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 03:10 AM por canislupus.)
(17-02-2013, 01:47 AM)Free Bird Escreveu:(17-02-2013, 12:07 AM)Professor Escreveu: Tópico chave pra definir o que deve ser o Homem Honrado na perspectiva da Real.
Minha opinião é que o Homem Honrado deve ter valores inegociáveis. Entre estes valores estão honestidade, sinceridade, respeito à família e lealdade aos amigos. Um Homem Realista é aquele que cultiva o desapego e o desenvolvimento pessoal. Juntando tudo isso, minha opinião é que o Homem deve ser honesto em todos os seus relacionamentos. Se está só comendo uma vadia, deixe bem claro que é só isso, não prometa nada que não está disposto a cumprir. Se encontrar uma mãe-solteira desesperada, não finja compromisso para transar com ela, é ela que está atrás de você e não o contrário. Se puder pagar e gostar de transar com GPs, não há desonra nenhuma nisso, aproveite a vida. Se quer namorar, deixe bem claro suas intenções e o que espera da namorada. Não tente mudá-la. Não se apegue. Pro casamento então nem se fala. Não case por impulso e nunca se apaixone. Case apenas quando encontrar uma mulher que preencha seus critérios de honradez feminina.
E se qualquer desses relacionamentos não estiver indo na direção certa, simplesmente termine e continue seu caminho de crescimento pessoal sem ressentimentos.
Junto com o texto do Navarre, achei o comentário mais sensato.
A palavra chave no relacionamento de um homem é honestidade.
Seja sincero nas suas intenções que você passa longe da desonra.
Concordo, é uma boa síntese. Só acho que sempre terá o que mudar em uma mulher, ela tem que se adaptar à vc e vc é quem conduzirá a relação, se não, existiria a tal excessão. Mesmo a mulher sendo honrada existe esse processo de adaptação.
Agora o que eu vejo é pouca disposição dos guerreiros em passar por esse processo, do jeito que a sociedade está degradada, eu não posso criticar muito.
Votando ao outro assunto. Capitães salva putas são vermes desonrados, sem dúvida influenciam a vadiagem das mulheres. Mas não é apenas isso, é um conjunto de fatores, como citado antes. Na minha opinião.