16-02-2013, 08:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 12:47 AM por Búfalo.)
Não respondí ontem porque terminou minhas férias e voltei a trabalhar. Ontem foi um dia estressante e esgotador. Não tive tempo pra nada.
Mas vou responder. E o cara ainda publica duas vezes a mesma mensagem. Poderia pelo menos excluir uma das mensagens repetidas.
Mas vamo lá. Como eu tava explicando, os homens se comportam de forma descompromissada exatamente por causa da vadiagem das mulheres e as leis feminazis e misândricas que benenficam as mulheres em detrimento dos homens. Então, por que casar se só tem a perder?
Mas vou responder. E o cara ainda publica duas vezes a mesma mensagem. Poderia pelo menos excluir uma das mensagens repetidas.
Mas vamo lá. Como eu tava explicando, os homens se comportam de forma descompromissada exatamente por causa da vadiagem das mulheres e as leis feminazis e misândricas que benenficam as mulheres em detrimento dos homens. Então, por que casar se só tem a perder?
(15-02-2013, 08:25 PM)canislupus Escreveu: Vc vê de maneira totalmente imparcial a sua ''realidade''.Minha realidade, não. Infelizmente esta é a realidade. Como já foi dito, o problema é a vadiagem delas. Como disse o Traveller, hoje em dia praticamente não existe uma mulher com um passado sexual sem putaria pelo meio (de cada 1 milhão de mulheres, apenas 1 tem um passado sexual não promíscuo). O que mais tem é pseudo-exceção. As donzelas do passado já não existem mais. Então por que respeitar alguém que não te respeita?
(15-02-2013, 08:25 PM)='canislupus Escreveu: Seu objetivo de vida é ser um cafa, se vc acha bonito isso, problema seu filhãoNão. Meu objetivo de vida é o meu desenvolvimento pessoal e sobreviver neste mundo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)