16-02-2013, 06:38 PM
Excelente texto. Desculpe a demora em comentar, sorine, só entrei agora no forum, foi uma semana cruel no trabalho. Seu texto está perfeito. Eu creio que aí reside o segredo - O Guerreiro mais completo da Real é o cara que perdoa. É como se livrar de uma carga pesada. Para que alguém perca a importância que tem em nossas vidas, primeiramente temos de fazer com que o pecado desta pessoa deixe de importar. Essa é a parte mais difícil, relevar a injúria, porém quando o fazemos, é uma enorme vitória. Sabe, pessoalmente... Você não faz ideia de como já me feriram. Se eu contasse aqui... Ainda assim, hoje, aos domingos, por exemplo, quando apanho meu carro e vou passear na Beira Mar, e me sinto melhor, de certa forma mais bonito (perdi MUITO peso, mudei alimentação), com mais grana no bolso, e só o fato de eu ter me colocado como a prioridade de minha vida, eu só tenho a agradecer às pessoas que me feriram, porque se elas jamais tivessem me magoado, eu JAMAIS estaria aqui, e os amigos sabem que JAMAIS estariam aqui também. Estariam enganados e fazendo papel de bobos, casando, arcando com responsabilidades em face de uma megera qualquer que só ajudariam que envelhecessem mais rápido, até chegarem aos 50 para se darem conta de que queimaram parte de suas vidas. O Forum do Bufalo me fez pensar no bem que eu tenho de mais precioso, o tempo. Eu sou grato por ter sido ferido, senão JAMAIS estaria aqui, melhor, mais feliz, com mais saúde.