• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Próximos 10 anos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Próximos 10 anos
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2013, 07:38 PM
Fala ae guerreiros , tudo bom com vocês ? é meu primeiro tópico aqui então se tiver alguma coisa errada por favor avisar

Hoje estava conversando com meu pai sobre alguns planos meus para o futuro , tudo começou como uma brincadeira que foi ficando cada vez mais seria , até que quando fui ver ja tinha planejados inteiros dez anos da minha vida

tudo começou com o seguinte . tenho 16 anos e sou funcionário publico , ganho 420 reais do trampo mais 150 ajudando meu pai . dando um total de 570 reais ( mais que merda de salario :rage )

1° começamos com o seguinte , comprar uma moto em 24x parcelas , elas só sendo retira no final do contrato quando eu tiver 18 anos ( uma moto zero km até 7 mil $$ ) tendo parcelas de no maximo 300 reais por més , sobrariam assim 270 reais dos quais 100 iriam para um poupança . 100 reais durante os 24 meses dão 2400 $

2° assim quando eu tiver 18 só teria que pagar a carta com o din din da poupança , é ja vou ter terminado meus estudo no ensino médio tendo assim um salario digino de gente

3° dos 18 aos 20 guardar o máximo de dinheiro possível , lá para uns 800 reais por més durante os dois anos ja daria 19 mil reais

4° fazer os 4 anos da faculdade de direito poupando o máximo de dinheiro possível

5° depois de terminar a faculdade arrumar um trampo com bom salario, ( pensando seria mente em delegado ou defensor publico ) e só ir administrando o salario pra ter uma boa vida

gostaria de pedir a opinião dos senhores sobre esses planos ! o que vcs acham ? pode ser uma boa ou uma ilusão ?

grato desde já
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Próximos 10 anos - por comandante - 15-02-2013, 07:38 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo