• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real da sociedade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real da sociedade
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2013, 12:55 AM
(11-02-2013, 01:30 PM)Sorine Escreveu:
(10-02-2013, 09:08 PM)Reinhard Escreveu: Tópico e comentários interessantes, porque mostra um pouco da dicotomia dos conhecedores da Real. Resumindo, há os confrades que adotam a abordagem "O mundo está uma droga, mulheres gostam de cafagestes, me tornarei um cafageste, logo comerei muitas mulheres" e do outro lado há a abordagem "O mundo está uma droga, tenho valores que transcendem os costumes atuais, e não pretendo trocá-los por vagina". Nada contra a primeira abordagem, mas a segunda parece-me mais independente, e menos condicional, tipo, se tornar cafageste porque mulheres preferem a safadeza e amam dar para um cafageste. Já a segunda, você faz o que é certo, mesmo que isso signifique popularidade zero com as mulheres que amam a safadeza.
É mais ou menos isso. Cada um faz o que achar melhor para lidar com isso.
Apesar de eu ter falado coisas que soam com cafajestagem, prefiro a segunda opção. Explico: Prefiro não sair por aí pagando de porra loka, cafajeste, e agir como um, primeiro pq não tenho perfil, não tenho destaque, não tenho físico yaoming e não sei fazer isso.

Mas caso eu venha ser tirado por uma donzela como CSP dela, proverdor ou algo parecido, esse será o sistema de defesa. Vou apenas me defender da postura dela.

Nunca fui popular com mulheres e isso me deixava mal pra caralho. Hoje com conhecimento da Real, não faço mais questão alguma de ser. Não considero importante. Vivo minha vida e pronto. Me defendo quando necessário, mas vivo minha vida sem me preocupar com isso.

(14-02-2013, 01:32 PM)Free Bird Escreveu: Não acho que o cannislupus esteja trollando, muito pelo contrário.
O que ele fez foi descrever a hipocrisia. Se o cara trai, não tem moral nenhuma para criticar as mulheres que traem e ponto final. Ele está dentro do mesmo saco de lixo delas.

Um GDR quando entra num relacionamento, entra de maneira honrada e permanece honrado enquanto o relacionamento durar, nada de traições por exemplo.

GDR quase nunca entra em relacionamento porque considera que não vale a pena, mas quando entra é pra fazer a porra toda funcionar.

Agora usar argumento de que a promiscuidade masculina é um mecanismo de defesa? Really man?
Fique repetindo isso pra si mesmo durante um bom tempo, quem sabe consiga se convencer, mas convencer um homem honrado com esse argumento, você não vai conseguir nunca.

Olha,

O Sorine e o Passarinho Livre foram muito bem em seus argumentos. Concordo com eles.

Esse tópico é bastante pertinente.

Eu acho que cada um deve refletir qual posição tomar. Eu acredito que a real serve para o homem retomar o controle de sua vida. Fazer o que deseja fazer.

Seja qual das opções citadas pelo Reinhard:

Citar:"O mundo está uma droga, mulheres gostam de cafagestes, me tornarei um cafageste, logo comerei muitas mulheres"

"O mundo está uma droga, tenho valores que transcendem os costumes atuais, e não pretendo trocá-los por vagina".

o homem realista deve ter responsabilidade e autonomia em assumir qualquer rumo.

Eu, por exemplo, assumi o praga lifestyle. Mas isso não significa que eu tenha abdicado dos meus valores morais, e buscarei meu desenvolvimento pessoal, calcado apenas, em comer muitas mulheres.

Claro que não. Eu busco minha ascensão como Ser. Busco evolução visando transcender a existencia. Busco evolução para quando morrer, ascencionar ao mundo espiritual.

O mundo tá uma merda porque tudo está sendo colocado pra fora, a podridão existencial do ser humano. Como diz Navarre, a humanidade como nós conhecemos hoje, está fadada ao fim. O Ser humano como nós conhecemos hoje, está com seus dias contados.

No futuro, seremos só espirito.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Real da sociedade - por Traveller - 08-02-2013, 07:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO! PRAGAKHAM 4 2,162 11-11-2018, 01:09 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Sociedade da Virtude / Society of Virtue Senna 11 1,713 24-07-2018, 07:04 PM
Última Mensagem: Spectro
  As Razões Para Desejarem Uma Sociedade De Castrados Jaguar Paw 17 4,076 12-10-2016, 11:40 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A sociedade deve ser individualista ou altruísta? Elvis Presley 14 3,077 23-09-2015, 09:53 PM
Última Mensagem: Daredevil
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,909 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo