14-02-2013, 04:10 PM
Olha, o Traveller mandou a real. Hoje em dia eu não tenho a ilusão de que ficarei muito tempo num relacionamento. Mesmo que você ache uma mulher promissora e com o lado obscuro pouco desenvolvido, a podridão do mundo está tão grande, que provavelmente ela vai se corromper. Basta ela arranjar uma ou duas amigas vadias, que logo ela estará cursando uma verdadeira faculdade do profano feminino. Ela vai se deslumbrar com o poder e as vantagens do pussycard, e dificilmente ela vai ignorar os 'prêmios' que ela conseguirá com o 'programa de milhas'.
E você, dentro do relacionamento, não terá outra escolha a não ser terminar. Isso acontece mais dia, menos dia, mas um dia acontece. Eu quero ter um filho, e já estou pensando em dar a ele uma família tradicional no máximo até os 7 anos de idade, quando a sua personalidade e caráter estarão formados. Depois disso, fica complicado porque provavelmente o meu casamento já estará falido ou quase isso, mesmo usando todas as técnicas de lida com as mulheres abordadas aqui no fórum.
É um tema a se pensar seriamente.
E você, dentro do relacionamento, não terá outra escolha a não ser terminar. Isso acontece mais dia, menos dia, mas um dia acontece. Eu quero ter um filho, e já estou pensando em dar a ele uma família tradicional no máximo até os 7 anos de idade, quando a sua personalidade e caráter estarão formados. Depois disso, fica complicado porque provavelmente o meu casamento já estará falido ou quase isso, mesmo usando todas as técnicas de lida com as mulheres abordadas aqui no fórum.
É um tema a se pensar seriamente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)