• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Um pesadelo prestes a se tornar realidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um pesadelo prestes a se tornar realidade
Sartana
Curioso

14-02-2013, 12:02 PM
(14-02-2013, 08:55 AM)Gekko Escreveu:
(14-02-2013, 06:13 AM)AndrewRyan Escreveu:
(13-02-2013, 08:02 PM)John Romano Escreveu: Sinceramente? Cada povo tem o governo que merece. Um povinho mente-curta, hipócrita e preguiçoso, que elege bandidos como Collor, Renan Calheiros, Maluf, Lula, Sarney e cia., só poder ter mesmo leis como essa.
[2]

Citar:O que me espanta é que o texto é de sugestão da OAB!
Isso não me espanta não.É entre o pessoal de direito, letras, humanas, que todo tipo de mentira politicamente correta 'pega' mais fácil. Também são os que defendem mais governo em tudo, lógico, sonham com o salário de funça. Junte a arrogância dos adEvogados de achar que sabem o que é certo pros outros, e o resultado é esse.

O que eu acho bizarro bizarro mesmo é ter gente AQUI, que ta vendo na cara pra que é que serve governo, o mal que essa corja faz, que lê artigos traduzidos que mostram como os MRA do mundo todo defendem um estado mínimo,e mesmo assim... quer virar empregado do governo.

Alguém já falou como o governo mudaria se enchesse de gente da real. Mas não faz o menor sentido, gente querendo entrar no governo pra diminuir o tamanho dele. Se esforçar pra entrar pra depois acabar com o salário de funça, sem sentido.

E o que você propõe? Deixar todos os cargos públicos nas mãos dos gayzistas e das feminazis?

Essa eu respondo...
O que nos propomos (tenho quase certeza que ele ira responder isso) é pelo menos UMA DIMINUIÇÃO da maquina publica.

Exemplo:
Privatizar todas as empresas do governo.(Petrobras,Banco do Brasil,caixa economica federal,correios e etc)

Eliminar no minimo metade das agencias reguladoras.(anatel,aneel,OAB e etc)

Ao menos diminuir o tamanho das estatais ja existentes eliminando entraves burocraticos. (exemplo: Detran,receita federal,instituto de indentificação e etc..)

Diminuir ou eliminar orgãos de fiscalização de importação e exportação,de preferencia diminuir o imposto de importação.

Unificar a policia militar e civil em um comando só no minimo.

Simplificar as leis do judiciario,diminuindo assim o numero de funcionarios no judiciario.

Coisas simples que citei acima,só essas coisas ja diminuiria o tamanho do estado em até uns 30%,evitando assim empregar pessoas inuteis e que só servem para incentivar toda essa praga que combatemos aqui(gayzismo,feminazismo e etc..)
[+]
  •

Mensagem neste Tópico
Um pesadelo prestes a se tornar realidade - por Tiago Sorine - 13-02-2013, 05:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que Kleber Bambam saiu do Big Brother - a realidade Spirit 10 5,120 16-01-2013, 08:49 PM
Última Mensagem: WR7
  Fraudes científicas: uma REALIDADE Spirit 0 1,131 08-01-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo